Me ajudem! como faço para convidar ele pra sair?

Saí com um homem q eu estou apaixonada duas vezes, e nas duas vezes eu fiquei praticamente muda, e quando ele foi me beijar eu nem mesmo consegui fechar os olhos... nao sei por q aconteceu isso, eu o amo + fiquei com muita vergonha, e agora como convido ele pra sair? o q eu digo exatamente?

Comments

  • Primeiro: nao pode estar nervosa,relaxe antes de ir ve-lo se nao vai pensar que voce tem medo ou vergonha dele.

    Segundo: se ama mesmo, vai la e convida se ja sairam por que nao convidar novamente.

    Terceiro: ele a beijou? Nessa historia a apaixonada nao é só voce baby.. Pois é :) nao tenho mais palpite. Vai la ué

  • Tipoow pergunta oq ele gosta de comeer,tipoow sorvete pizza...

    dai se ele gostar de sorvete por exemplo chame ele para tomar um sorvete,e depois tome a iniciativa,beije-o..

    booa sorte :)

  • Não diga nada, já que se fica muda como um peixe nestas horas. Encontre-o e tasque de imediato um beijão de surpresa na boca, com os olhos fechadinhos e uma das perninhas levantadas pra trás, que isso nunca falha!!! E quando abrir os olhinhos, dê aquela série de piscadinhas fatais pra ele!

  • ker sair? assim q fala

Sign In or Register to comment.