gente o que quer dizer essa frase? uma pessoa que eu gosto colocou no msn dela?

"Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém... Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim... E ter paciência para que a vida faça o resto...

Comments

  • se ele estiver falando di vc, parece q ele te gosta bastante

    só q ele tem um pouco de medo entendeu?

    talvez esteja querendo conquistar vc

    mas tem q saber no q ele estava pensando

    Um dia uma menina escreveu alguma coisa parecida no msn dela

    fui perguntar e nao tinha nada a ver com agente

    rsrs

    bjs

  • deve ter levado toco de alguma menina

  • Pode ser uma música! rs...

    Pode não ser pra vc... Pode ser 1000 possibilidades...

    Fala que vc paga um pau logo, de duas uma... A pessoa dirá sim ou não... Se dizer sim, vc corre pro abraço... Se dizer não, vc desencana...

    Dessa forma vc poupa tempo na sua vida...

  • ué que essa pessoa aprendeu que não pode mandar que ninguém goste dela, que pode apenas dar razões para a pessoa amada goste dele, e ter paciência que a vida vai mostrar o que é melhor

    sakou?

  • om certeza, mas tb acho q vc pode acresecntar que as pessoas não devem usar as outras pq isso é algo muito ruim de se fazer e outra, as pessoas devem esquecer as outras pessoas, deixando elas livres, pois se não gostam, então que procurem o que melhor for para elas....qual a razão então de ficar atrás?

    isso é muito chato...aliás isso é coisa de chato mesmo.

  • a frase ja esta dizendo, vc quer saber mais oq???[2]

  • talves linda esta pessoa esta apaixonada e muitas veses a pessoas ate sabe por quem ela esta e faz q nao sabe entao colocando uma frase desta derepente a outra pessoa se toca e consegue dar uma chance a ela vai fundo quem sabe pod ser vc

  • Que ele não pode ficar OBRIGANDO a pesoa a amar ele (a), ele (a) da motivos para que a pesoa goste dele (a) e espera que algo aconteça...

  • a frase ja esta dizendo vc quer saber mas oq???

Sign In or Register to comment.