gente o que quer dizer essa frase? uma pessoa que eu gosto colocou no msn dela?
"Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém... Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim... E ter paciência para que a vida faça o resto...
"Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém... Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim... E ter paciência para que a vida faça o resto...
Comments
se ele estiver falando di vc, parece q ele te gosta bastante
só q ele tem um pouco de medo entendeu?
talvez esteja querendo conquistar vc
mas tem q saber no q ele estava pensando
Um dia uma menina escreveu alguma coisa parecida no msn dela
fui perguntar e nao tinha nada a ver com agente
rsrs
bjs
deve ter levado toco de alguma menina
Pode ser uma música! rs...
Pode não ser pra vc... Pode ser 1000 possibilidades...
Fala que vc paga um pau logo, de duas uma... A pessoa dirá sim ou não... Se dizer sim, vc corre pro abraço... Se dizer não, vc desencana...
Dessa forma vc poupa tempo na sua vida...
ué que essa pessoa aprendeu que não pode mandar que ninguém goste dela, que pode apenas dar razões para a pessoa amada goste dele, e ter paciência que a vida vai mostrar o que é melhor
sakou?
om certeza, mas tb acho q vc pode acresecntar que as pessoas não devem usar as outras pq isso é algo muito ruim de se fazer e outra, as pessoas devem esquecer as outras pessoas, deixando elas livres, pois se não gostam, então que procurem o que melhor for para elas....qual a razão então de ficar atrás?
isso é muito chato...aliás isso é coisa de chato mesmo.
a frase ja esta dizendo, vc quer saber mais oq???[2]
talves linda esta pessoa esta apaixonada e muitas veses a pessoas ate sabe por quem ela esta e faz q nao sabe entao colocando uma frase desta derepente a outra pessoa se toca e consegue dar uma chance a ela vai fundo quem sabe pod ser vc
Que ele não pode ficar OBRIGANDO a pesoa a amar ele (a), ele (a) da motivos para que a pesoa goste dele (a) e espera que algo aconteça...
a frase ja esta dizendo vc quer saber mas oq???