O pensam sobre os transexuais?

Transexual é toda pessoa que fez cirurgia de mudança de sexo.

O que pensam a respeito?

Comments

  • Eu penso que são pessoas normais como nós que nasceram em um corpo de homem mas que na verdade tinham pensamento de uma mulher. acho super normal e apoio totalmente, lembrando que não quero isso pra mim..

  • Cada um faz aquilo que quer e acha melhor pra si, respeitar o livre arbítrio das pessoas é o que devemos fazer!

    Ninguém, pode julgar ninguém.

  • direito deles fazerem o que quizerem...

  • algo anormal

  • olá cho algo muito comum tenho grande respito admiração e desejo por as transexuais acho que todos como eu deve ter respeito por elas eu penso que são pessoas normais que devem sim frequentar a sociedade e ter mesmos direito das outras pessoas.

  • normal , nada demais nisso

  • apesar de eu achar que não é certo mudar o que Deus fez, eu respeito e acho uma atitude muito corajosa, por assumirem o que são e lutar contra o preconseito e pela felicidade deles.

  • eu acho q homen foi feito pra mulher e vice versa e q ess ngocio d homosexualidad tranxsexual, etc e uma p.u.t.a duma palhaçada ( n falo por preconceito e sim dando OPNIÃO).

  • Se for bonita e atraente eu encaro como se fosse uma mulher normal.

    Apenas com uns detalhes a mais.

    Alem do mais todos tem direito de ser felizes.

  • Pessoas como quaisquer outras.

    Na ocasião do lançamento da biografia da Roberta Close, tive a oportunidade de cumprimentá-la e, de perto, ela é deslumbrante.

    Enfim, se eu por acaso me apaixonasse por uma transexual, eu iria em frente no relacionamento.

    Na verdade, a transexualidade vem antes da mudança de sexo. É o fato de a pessoa se sentir como pertencendo ao sexo oposto. A cirurgia é uma consequencia.

Sign In or Register to comment.