MEU NAMORADO TEM VERRUGAS MAS NAO TEM HPV?

gente eu fiz exame e biopsia e deu que eu tenho hpv, e eu só tive qlqr tipo de contato com meu namorado, na biopsia dele deu q ele nao tem hpv, mesmo ele tendo verrugas, agora ele desconfia de mim, como eu posso ter pego isso? é possivel ter dado q ele n tem hpv e eu ter pego dele? pq eu nunca fiz nd com outra pessoa, nem compartilhos roupas, toalhas etc

Comments

• Olá, eu tive HPV em 2009 e estudei muiiiito sobre o assunto

Seu namorado pode ter pego, passado p/ vc e o vírus dele ter sumido, Sim na grande maioria dos casos o HPV entra em remissão sozinho, as vezes a pessoa teve e nem sabe. O vírus tbm pode ficar encubado (sem apresentar sintomas) por anos, e então a pessoa nem sabe que tem. Os médicos que fui, todos falaram que TODA verruga nos órgãos genitais são HPV, então se ele tem verruga, ele pode ter te passado. O exame pra saber se é HPV messsmo, chama-se captuta hibrida. Eu fiz biopsia mas o meu caso só se confirmou com esse outro exame.

• Manda seu namorado fazer o exame de novo daqui uns 3 meses, a HIV tem disso tbm, que é chamado de "falso negativo" se não me engano ou "soro positivo" sei lá como é, tipo, vc tem mas só depois de uns 4 meses aparece nos exames. Boa sorte.

Sign In or Register to comment.