Pq se me chamarem de branquela, não configura como racismo ?

Não tinha q ter cotas nas universidades para meninas que não conseguem pegar um brozeadinho, como eu ?

beijinhos

Comments

• Bem, provavelmente se você se ofender aí seria racismo mas só que o povo não liga muito para isso, pois o "povo branco" não sofreu sobre a escravidão entre outros.

Agora chama um negro de preto, e ficar ofendido é racismo também, por que eles sofreram por causa da escravidão, por sua cor, sendo que não tem nada haver com nada, mas ficam ofendido achando que ainda estão sofrendo preconceito sobre o que aconteceu a anos atrás.

• Você é linda, menina, para com isso... Mas eu acho que deveria ser racismo sim, pois não tem essa história de " não ofende ", algumas pessoas se ofendem SIM, e não é justo não configurar como racismo, pois também é uma crítica à cor da pele, e uma ofensa pessoal, eu não sei por que algumas pessoas idiotas estúpidas não podem viver sem falar em cor da pele, cor dos olhos, magreza, gordura, feiúra ou cor de pele, o que custa respeitarmos uns aos outros para vivermos em paz ?

• acho preconceito

• Porque quando um negro é chamado de PRETO, ele se sente ofendido.

O branco quando é chamado de BRANQUELO, a maioria não se ofende...

• Porque preto é igual a gay: tudo que se referir a eles é racismo

• Se não tivesse cotas para negros nas universidades aposto que não entrava um. Ou seja, tem que ter cotas para negros.

Sign In or Register to comment.