Vc admite que as vezes necessita de um colo?

Para quem tem mãe, aquele colinho gostoso, com cheirinho de mãe! E para quem não tem, um colo amigo, com cafuné e tudo. Vc admite isso?

Comments

  • Admito e olha que tenho 44 aninhos. Talves esteja enganado mas as pessoas que conheço que gostam de colinho são tranquilas e sabem ouvir.

  • Nossa,e como!Sinto tanta falta de minha mãe,que sempre soube tudo da minha caminhada,e relatava muito da dela tbem...hj ela esta em outra cidade,longe de mim,mas sempre que vou vê-la fico muito tempo,e aproveito seu colo forte e carinhoso!

  • Todo mundo precisa de um afago, seja de mãe, amigo, namorado.....

    Confesso que as vezes é muito difícil vc querer um colinho e não ter ninguém para te dar, ou ate mesmo só ouvir, o q vc pensa.

    Ultimamente tem acontecido algo comigo q eu realmente queria sentar e conversar com alguém para desabafar, porem não faço isso por que ainda não encontrei uma pessoa certa.

    Enfim..... creio que isso vai passar, mesmo se eu não conseguir conversar com ninguém.

    Bjussss e um bom fim de semana!

    Tchuc@

  • Eu sempre necessito de um colo... de minha mãe ou de um amigo que me ame.

  • Sim.

    sou humana.

  • Admito e até mt... hehehe

  • Todos nós precisamos, hoje mesmo estou assim, precisando de um ombro amigo.

  • sim admito, necessito de colo quando estou triste, quando estou namorando,. quando estou alegre, carente, e nas horas difícies. gostaria de ter sempre minha mãe por perto prara me dar colo.

  • claro que sim quem não gosta de um colinho.

  • admito eu preciso de um cafuné, um beijo um abraço e um colo de mulher

Sign In or Register to comment.