O que será que ele quer comigo?

Tenho um amigo que trabalha comigo: Ele na brincadeira sempre fica passando a mão na minha perta...e também fica me abralando e me dar beijo até no rosto...a ultima vez ele me abraçou e me deu um beijo no rosto e foi aproximando a boca dele em direção aos meus lábios onde ele fou e encontou a lingua bem nos mesmu lábios...será q ele quer algo comigo..sendo q ele é cado e etem um filho...ou não tem nada haver..pelo fato de ser apenas uma brincadeira..acredito q homen q se ser homen de verdade um faz isso com outro homem...!

Comments

  • É obvio que ele quer alguma coisa com você. Héteros não saem por aí se esfregando em companheiros de trabalho!

    Abraço fraterno

  • Brincadeirinha inocente é uma coisa, contato físico e estímulos como descritos por você é uma declaração escancarada de segundas intenções. Cuidado!

  • Ah, difícil, viu? Tem homem hétero que adora fazer essas brincadeiras. Mas é suspeito isso de por a mão na perna, beijar e tal. Vai conversando com ele sozinho, e aí vc vai ver se ele quer alguma coisa contigo ou não.

    Sorte, use camisinha sempre.

    ♥

  • Com certeza ele é bi, e quer algo com vc, geralmente casados bi gostam de ser passivos, ode ir em frente se vc gostar da fruta.

  • Concerteza ele quer te comer , mais não vai pra namoro sério que é furada .

Sign In or Register to comment.