fico vermelha por qualquer coisa, isso é constrangedor ... me ajudem ....?

nossa se eu vejo alguma alguma amiga ou amigo na rua e eles vierem me comprimentar sinto o meu rosto começar a esquentar e quando percebo estou vermelha, e quando estou conversando em um grupo de amigos converso normal mas quando eu percebo que estão todos me olhando nossa começa a subir aquele vermelhão ... ai que vergonha me ajudem como faço pra não ficar mais vermelha(porque isso só me atrapalha)

Comments

  • Isso acontece com muita gente! Não se preocupe, é normal. O que você tem que fazer é falar com você mesmo no espelho, abordando-se de formas inusitadas. Ex.: Você está passando na frente de um espelho e diz: "Oi, tudo bem? Que coincidência você por aqui!" E vai desenvolvendo um diálogo consigo mesma.

    Outra dica: tente agir naturalmente quando escontra seus amigos. Relxe, pense que está em casa, ou num lugar onde se sinta bem. Pense coisas positivas. Segundo estudos científicos a autoconfiança e a auto-conversa ajudam muito.

    Espero ter te ajudado! Obrigado.

    --------------------- ----------------------- ----------------------------- ------------------------ --------------------

    Lady Gaga estava insatisfeita com seu corpo, então troca-o por um com mais ossos do que o padrão! Veja em http://www.mateuscordova.blogspot.com/

  • Com o tempo vc fica sem vergonha e passa

  • Até os 20 anos eu era assim, muito gostoso, mas,,,,,,,

    infelizmente um dia passa,,,, a gente fica "sem vergonha"

    curta bem

  • è prq vc é timida,floor,normal! Mais se isso te atrapalhar mt,procura um psicologo,olha,psicilogo naum é pra maluco,trata dos sentimentos e disturbiios de uma pessoa,é normal! Vai lá

    Caso contrário se pinta de amarelo!

    Beijoss

  • É BOM É BOSH NATURAL

  • é eu também era assim :)

    uma diaca ! Faz Teatro ! AJUDA PAKAS :D

  • eu também sou assim. E porque somos tímidas, isso e uma característica normal.

  • eu soh qndo to nervoso ou rindo demais

Sign In or Register to comment.