para reprodução... ter um macho e duas femêas no viveiro trará algum problema?

penso em adicionar mais uma fêmea....(PERIQUITO AUSTRALIANO)

Comments

  • pode acontecer das duas femeas brigarem pelo macho e uma delas se machucar, mas se até agora ela estão juntas e não brigaram não tem problema nenhum :)

  • PIRIQUITOS SAO FIEIS AOS SEU PARCEIRO P RE PRODUÇAO E INTERESSANTE Q O CASAL FIQ ISOLADO

  • Se até agora elas nao brigaram entao nao vão mais depois coloca outro macho

  • Não, mas o macho irá se acasalar com apenas uma delas!!!

  • Adiciona uma fêmea para não haver disputa.

  • Tem, porque a fêmea por incrível que pareça ela pode ficar triste por não ter um macho , adoecer e morrer eu te aconselho de comprar outro casal e outro ninho.

    mas, se o casal comprado for de outra espécie eles podem matar a outra espécie.

  • Os pássaros são bem fiéis uns aos outros, principalmente na reprodução. Então acho que não terá problema, mas poderá ocorrer o fato da outra fêmea brigar com a fêmea que está em reprodução por causa do macho. Então o bom seria deixar o casal á sós, e criar a outra fêmea em gaiola separada, porque neste período é muito importante que os pais fiquem juntos e sozinhos para chocarem os ovos, e qualquer outro que aparecer durante este período será considerado como um intruso!

  • Eu acho que não, mas o macho só vai querer uma delas. a outra não vai acasalar.

    Boa sorte.

Sign In or Register to comment.