masturbação faz mal a saúde?

porque tenho um amigo que faz isso diariamente

Comments

  • É instintivo, até as criancinhas se masturbam, mas pode ser prejudicial se o adulto se acostumar tanto com a prática, que a substitua pela relação normal. Muitos médicos podem nem concordar, mas acho que a masturbação, por anos a fio, além de provocar ejaculação prematura, termina desgastando seriamente a capacidade mental de fixação e memorização, causando ou piorando a chamada "demência precoce", tipo de alienação senil muito parecida com o Mal de Alzheimer. Sds. onânicas do Ossola.

  • so mental rsssssssssssssssssssssss

  • Sem exagero não .

  • A masturbação quando ela é moderada ela faz bem pq vc conhece o seu corpo e alivia a atenção mais quando ela é exagerada e compromete seu cotidiano ou um relacionamento ela é prejudicial sim o que não pode acontecer é substituir um momento á dois por uma sessão de masturbação solitária.

  • Concordo com o carlosossola.

  • Como pode uma coisa natural fazer mau. Imagina!!

    Eu particulamente, dependendo do dia, faço toda hora que me da vontade, e te garanto que nao faz mau algum, pelo contrario, so me faz bem, pois é atraves dela que sem onde sinto mais prazer, conheço meu corpo.

    beijos

  • pode fik despreoculpada com seu amigo,pois umas vez vi uma reportagem q pro homem faz ate bem,pois ajuda evitar o cancer da próstata.ate+

  • Lógico que não

  • Para mim faz muito bem, todo dia bato cinco e ainda pratico luta e musculação!...

Sign In or Register to comment.