como bloquear o Facebook por um tempo sem exclui-lo ?

Eu quero vicar invisivel por um tempo no Facebook soh que nao quero exclui-lo , o q eu faço ???

Comments

  • Você não pode bloquear, porem vc poderá desativar ela...

    A desativação de sua conta não apaga suas informações pessoais para sempre. Ao desativá-la, você fica invisível para os outros usuários, que não poderão acessar seu perfil.

    Mas o Facebook salva suas informações, caso queira reativar seu perfil no futuro. Suas fotos, amigos, listas de interesses, jogos e outras preferências são automaticamente restaurados para que sua conte volte ao que era antes.

    Para desativar, basta clicar na aba "Conta" Escolha a opção "Configurações da Conta". Na página, a última opção é "Desativar conta". Clique no link. O Facebook irá tentar dissuadi-lo de desativá-la, dizendo que “seus amigos sentirão sua falta” e também vai pedir que você diga por que deseja sair.

    No pé da página há um quadradinho que permite optar por não receber futuros e-mails do Facebook. Se você não marcar esse quadradinho continuará recebendo avisos cada vez que um amigo marcar você em uma foto, convidá-lo para um evento ou sugerir que entre para um grupo.

    Para reativar sua conta, entre no site com seu e-mail e senha. Você será enviado para um endereço com um link, que, ao ser clicado, restaurará completamente seu perfil.

  • Acho q não tem jeito.Já tentou procurar no Google?

  • vai em excluir conta.Mesmo excluida se vc digitar seu email e senha no futuro vai aparecer perguntando se vc quer restaura-la

Sign In or Register to comment.