É normal a mãe não gostar que o filho faça SEXO?
Gente, tenho 19 anos e namoro há 10 meses. Minha mãe agora deu pra encucar com eu e minha namorada. Quando eu digo que vou na casa dela e só volto no dia seguinte, ela fica perguntando onde eu vou dormir, se eu vo dormir na mesma cama que ela... quando ela vê camisinhas guardadas na minha gaveta ela pega e joga fora, é a maior paranóia. Um dia eu estava vendo filme na sala com a minha namorada e a gente tava deitado no sofá abraçado pq tava até um friozinho haha, ai ela chego e começo a varrer o chão, passar na frente.. e quando minha namorada dorme aqui, nem se fala, ela acorda de 5 em 5 minuto e fica passando perto da porta do quarto toda hora. Com menina pode até acontecer, mas eu sou menino, Isso é normal?
Comments
Siiiim, é normal... A mãe do meu namorado faz a mesma coisa.... quando eu to lá na casa dele ela abre a porta do quarto varias vezes na noite... se acha camisinha ela esconde dele... não dá sossego naum!!!! fica até chato isso.
É sim!
Principalmente por conta de grávidez indesejada
o que acontece muito, e no caso a moça
acabaria indo p sua casa,sua mãe não gosta por medo disso,
p não atrapalhar seus projetos futuro de vida,
pq concerteza muda,juízo ela só quer seu bem.
Felicidades
Ela não quer neto pra criar.... então não quer que vc faça...
Não é que sua mãe não goste que vocês façam sexo, é apenas preocupação de mãe mesmo. Um certo receio de que você engravide a menina, que você contraia uma doença e tal . Mas é coisa de mãe com o tempo el avai se acostumar.
Ela deve estar preocupada com vc fofo,vc é filho único?Se for tá explicado senão é pura proteção de mãe mesmo,vc tem 19 anos e ela acha que vai perder vc.
Responde? http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ak...
tem mãe que não percebe que o filho cresceu, mais eu acho que vc tem mostrar maturidade.
Oi Tudo bem?
Então, para os nossos pais, nunca seremos maduros o suficiente e sempre seremos o "filhão"
Pior ainda quando o garoto arranja uma namorada, que acontece um ciúme natural na mãe, como se a namorada fosse arrancar um pedaço do filho.
Vou deixar aqui um link de um post no meu site de relacionamentos, que fala um pouco sobre essa visão da mãe pela namorada.
Espero ter ajudado, Abraços.
Depende, se vc for filho único ou o caçula talvez seja ciúmes de mãe mesmo...
ou talvez ela tenha medo do pior, sei lá 1 neto ou vcs ñ derem certo...
típica amor de mãe...mãe é td igual só muda de endereço não concorda??
espero ter ajudado mereço 10pts?
bom, eu nao tenho filhos mais tenho mae ...rsrs
nao e normal , mais e compreensivel ..rsrs .. mae e mae.. neh ... pode ser cuidado de mae mesmo ou medo de vc engravida a namorada antes da hora ou ate ciumes ... algo assim ..
mais chega nela e conversa pergunta ela o motivo dessa paranoia ,conversa na boa, ela provavelmente vai entender e te dar uma folguinha...
Derrepente