Pra quem tem orkut? Ou melhor o apps BuddyPoke!?

Toda vez que tento entrar na aplicativo do BuddyPoke!

Demora muito tempo pra carregar!

É normal assim?

Pq meus amigos ficam lá direto só eu que não!

Se não for normal o que posso fazer?

Comments

  • Bom... vc tem que ver se sua net demora só no Buddy Poke..

    Seu Buddy Poke chega a entrar, tipow vc já fez o seu bonequinho, ou fica travando antes de custumizar aparencia??

    Tente instalar novamente o apps buddy poke !!

    Minha amiga tem um orkut que também não entra o buddy poke!!!

    Infelizmente, isso acontece com alguns orkuts !!

    **espero ter ajudado**

    Bjs

  • Simples, confie em mim!

    Limpe a cache do seu navegador, se quiser limpe tambem historico, auto-completar, cookies, etc...o BuddyPoke precisa de um espaço consideravel na cache para carregar, nao aumente a cache, pois soh vai entulhar mais informacoes, dai ateh a navegacao vai ficar lenta.

    As suas informacoes como Humor, amigos Pokeados, Aparencia, etc.. ficam salvos na cache do seu navegador para q toda vez q vc usar nao tenha q carregar tudo d novo, se vc acessar o BuddyPoke de um amigo vai demorar mto mais pois vc tera q carregar todas as informacoes dele.

    Espero ter ajudado!

  • Poxa o meu tb era assim..

    mais era pke eu usava o MOZILA FIREFOX..

    ai demorava

    mais agora eu uso.. Internet Explorer...

    nao sei qual é o seu navegador..

    mais se for Mozila..

    tenta mudar pro Internet Explorer..

    e se for Internet explorer... nao sei oke fzr..

    heheh

    bjkinhas

  • Bom dia linda. O problema deve ser porque sua conexão está lenta, por isso demora para carregar. Aqui em casa eu tenho net discada, então nem ouso utilizar esses aplicativos no meu orkut. Só para quem tem banda larga mesmo. Beijocas, se cuida!

    .

  • Também tenho este problema ,até parei de tentar ,é muito chato ficar esperando e não abre nunca.

    Beijosss

  • o meu demora uns 20 seg no max dai ja carrega di boa

  • Olha aqui em casa eu não consigo acessar o buddypoke, provavelmente por ser net discada e ainda ser um pc do início do século rsrsrsrrssrs...

    Mas no meu trabalho acesso tranquilo, super rápido.

  • Bom, seu computador deve estar com a memória cheia ou o hd deve ser baixo...

    faça uma limpeza no seu pc... assim como você faz em seu quarto

    jogue fora o que não usa mais e deixe espaço para "circular" bem...

  • As primeiras vezes costuma demorar um pouco mesmo, depois com o tempo normaliza.

  • O seu PC teve esta com muito programas, fotos,musicas e etc. Assim o Pc Fica lento

Sign In or Register to comment.