vC.que já usou usou toda suas armas de sedução e na hora H falhou,então pessoal opinem?

uma amiga minha de 27 anos sempre foi o objeto de desejo de um amigo de quase 60anos.ele sempre quiz mas ela não.hoje ela tomou a decisão vou matar este velho,mas na hora H quando ela tirou a roupa,ele não aguentou ejaculou nas calças.ficou com vergonha e saiu corendo.hahahahahah? se não aguenta pq inventa.e com vc ja tentou uma coisa que sabia que não era para o seu bico.kkkkkkkkkkkkkkk

Comments

  • Eu não sou de insistir muito, não gosto de incomodar quando a mulher não quer......Mas uma vez eu dei umas investidas discretas mas eficiente, aí deu certo...Só que a ansiedade foi tanta que na hora meu pipi caiu e não levantava nem a p@u.... hehehe

    Acho que foi pior do que ejaculacão precoce,, igual a do véio......

    bjs..abrços

  • Miguxa, isso nunca aconteceu comigo. Até porque nao vejo ki mulher nenhuma por mais bonita, seja areia de mais pro meu caminhao. E se for... eu dou várias viagens. Mas já aconteceu de fikar muito afim de uma mulher e investir legal na conquista e quando eu conseguí, desistí dela simplesmente porque ela se fez de dificil e tambem por ter me esnobado. Sabe assim como uma vingança minha entende??? Bjks.

  • :: AINDA NÃO ::

  • essa é boa...

  • Ainda bem que não morreu do coração!!! rsrsrsrsrs

  • kkkkkkkkkkkkkk, o veio deve ter ficado emocionado e gozou só de olhar. Bem feito pra ele. Um abraço

  • Sua amiga iria transar com um senhor que tem o triplo de sua idade, apenas por ela ser o objeto sexual dele?

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...mto bem feito pra ele

  • essa foi boa. Mas foi bom pelo menos ela nao precisou encarar o velhinho

Sign In or Register to comment.