Pq as cidades brasileiras são tão feias?

No RJ as ruas parecem um lixão, tem bandidos pratodo lado,em SP as paredes são todas pixadas, tumulto,cheio de predios caindo aos pedaços, as pontes pretas de tanta fumaça,em Salvador e cheio de trombadinha, aki em Vitoria os maconheiros cheiram maconha na frente de todo mundo .Muito diferente das cidades de Nova Yorke que as ruas são limpas os predios são conervados, em Paris os predio publicos e historicos são bem iluminados e bonitos quem ja foi pro EUA e Europa sabe disso.

Comments

• Nossas cidades não são feias , são pessoas que não tem ética moral que enfeiam as nossas cidades , temos cidades maravilhosas só vc que não vê !

• Voce conhece Curitiba?Poços de Caldas,entre outras tantas,eu não acho ,temos cidades lindas no Brasil...

• QUE ISSO Tà MALUCO, ODEIO NOVA YORK, CIDADE CINZA, QUE TEM Sò DE BOM OS PREDIOS, NAO TEM NADA, E A CULTURA TB DEIXA A DESEJAR, PARIS, AS PESSOAS MOLE PRA CARAMBA, E TODA A VELHARADA! AQUI NA ITALIA, NEM SE FALA! AQUI TEM Sò CASA FEIA NO CENTRO, E CUSTA TUDO PRA CARAMBA! O RIO è A CIDADE MARAVILHOSA, LINDA PRA CARAMBA, SALVADOR TB COMO TODAS AS CIDADES DO BRASIL, NINGUM PODE NAO GOSTAR, PRAIS LINDAS, PREDIOS, E ISTORIA, FLORESTAS, VIDA, PESSOAS ALEGRES, NADA PARADO, ISSO è VIDA!

AH TB UMA COISA MUITO BOA DAS CIDADES BRASILEIRA, è O POVO, NOSSA, AQUI NA ITALIA TODO O MUNDO TRISTE, NAO TEM NDA PRA FAZER, FRIO DO CARAMBA, RACISMO, DIVERSAO 0, NO BRASIL PELO MENOS O POVO è VIVO!

• olá meu amigo falo mesmo. tudo jóia?

cara concordo com vc em parte. existe lugares aqui no Brasil que é o máximo. mas vc quer ver mesmo uma coisa ridícula aqui no RJ? olha , na rua Evaristo da Veiga n 78 funciona o quartel general da polícia militar e todo dia tem assalto e trombadinha na cara deles á menos de 50 metros e nada é feito. isso é ridículo!

• Concordo com você que a maioria das nossas cidades não são limpas e bem cuidadas, já que o povo não tem uma cultura adequada. Discordo, entretanto, na questão da beleza. Existem muitas cidades bonitas e bem cuidadas também!

• Falo mesmo,os políticos e governantes do Brasil,só pensam em roubar.A visão de cidade paraeles é zero.Você fala de duas cidades lindas e diferentes,NewYork,linda contemporânea,chique e rica.Paris lindíssima com suas ruas,praças e jardins maravilhosos.São cidades de primeiro mundo,onde entra e sai governo, cada um faz o melhor pela sua cidade.Aqui ,a visão é tupiniquim,eu vou ser governador para me dar bem ,e quem sabe, chegar a presidente.É triste esse país.

• Caramba, não sei qual NY foste, pois, a que conheço é pichada, não podes sair a noite, se não és roubado na certa e mais, tem policial corrupto lá também. Em Paris é um pouco melhor, mas, não faz muito, eu fotografei um mendigo dormindo num papelão ao lado da Igreja Santa Madeleine. Isto também existe por lá. Quer ver cidades bonitas, vá a Gramado, vá Campos do Jordão, vá Florianópolis, vá ao Rio de Janeiro e esqueça o lado bandido da cidade que vais ver uma das cidades mais linda do mundo.

• Pq o brasileiro tem mania de porquice e não cuida do que é seu.

• vc usa oculos????

kkkkkkkkkk

• Nossas cidades não são feias, mais sim as pessoas as deixam feias principalmente seus governantes!!!

Sign In or Register to comment.