Sou amigada e nosso relacionamento ta muito ruim,quero tomar uma decisão.?

tenho uma filha c ele de trez aninhos,porém muito apegada ao pai,mas ultimamente ele não da a minima nem p nossa filha muito menos p mim,conversei c ele,mas ele não mudou em nada.o problema dele é os amigos e jogo de baralho.

Comments

• Por favor pensa em você e em sua filha, as vezes é melhor ficar sozinha do que com uma pessoa assim você tem uma filha, é mais facil pra você reconstruir sua vida.Eu realmente queria te dizer que um pessoa assim muda mais é muito difícil.Boa Sorte, Força e muita Coragem você pode!

• Olá querida ....

Solange meu amor,parece e tudo indica que você, como mulher e esposa ,também a sua filha , foi covardemente e imaturamente, trocada pelos jogo de pelos amigos dele .VOCÊ, como mulher e uma mulher, uma mulher ajuizadamente adulta e madura, NÃO TEM outra alternativa que não seja separar-se a separação,quer dizer , na prática , vocês já estão, faz tempos, separados,o que está faltando é vocês terem a coragem,a ousadia e sinceridade pra oficializar e concretizar essa separação .Seu suposto futuro ex marido ,NUNCA vai deixar de seu pai e o pai da sua filha e dele também,e ele TAMBÉM não vai deixar O JOGO E OS AMIGOS ,por você a mulher e esposa dele e pela filha ,caso ele tivesse que deixar. o jogo e os amigos ele já teria feito ....Se ele,o seu suposto futuro ex marido NÃO MUDA E NÃO MUDAR,QUEM TEM QUE MUDAR É VOCÊ ...Ou você muda ou você vai continuar sendo abandonada e humilhanda pela ausência dele e ....

Uma deliciosa boa semana pra você e em você ....

Uns beijos !!!!

meus beijos em você querida ...

• Tenho 1 tio q e assim...e melhor vc terminar...meu tio pedeu a casa em 1 jogo d baralho e com tudo dentro...para piorar minha tia sofreu anos com isso...meu pai bebia e disse q ia mudar e nunca mudou...os amigos o levaram pro vicio...e vicio ñ se sai assim tão facil...mamae so foi crescer na vida dpois q deixou meu pai...e na opiniao ela poderia t evitado muito sofrimento se tivesse deixado ele logo...e olha q eu adorava ele...

• xiii, minha sogra passou pelo mesmo que vc ta passando agora, eu acho que vc devia ser mais dura com ele, assustar ele de verdade pra ver se ele tenha um pouco e limites e dar mais um pouco na familia que tem, se caso ele não mudar é melhor vc pensar se realmente vale a pena continuar nesse casamento, pois por mais que sua filha seja apegada nele não compensa viver infeliz por causa disso, se ele não está dando a minima é melhor vc pensar em sua felicidade e também da sua filha, pois mesmo separados ela será a filha dele e continuará tento contato. vlw bs boa sorte

Sign In or Register to comment.