gente me ajuda, eu to gostando de um menino mas...?

gente me ajuda, eu to gostando de um menino mas nao sei como falar com ele...

OBS:sou timida

Comments

  • Olha só, por experiência própria e sinceramente, NÃO fique só na troca de olhares...

    Por que não? Bem, digamos que eu estou numa situação parecida com a que você colocará ele... numa situação de incerteza também... ainda mais se ele for tímido também (é capaz de ele vir aqui no Yahoo! e perguntar se a troca de olhares entre vocês signifca algo).

    Resumindo, se ele for tímido, ou você pede pra alguém falar pra ele que você gosta dele (ou perguntar se ele gosta de você), já se ele for mais "solto"... aredito que só a troca de olhares constante já fará com que ele desperte atenção por você...

    Espero ter ajudado e boa sorte!

  • especifique-se

  • N fale s ele for hmm ele vai saber o q fazer,todo predador sente o cheiro da sua presa a distancia é so vc deixar a porta aberta q ele entra na sua arapuca ou melhor sua vd...

  • Tenta sentar atrás dele...awe vai ter assunto.

  • 1° Ele vai apena mesmo ?

    Se valer chega nele e fala o que vooc sente !

    Tudo tem a hora certa pra acontecer, e na maioria das vezes aquilo que você mais deseja só vai acontecer quando você menos esperar.

  • Eu passo por este mesmo problema, sou muuuito tímida.

    Mas uma tática que uso é primeiro olhar para a pessoa, arriscar uns sorrisos tímidos antes de falar qualquer coisa, assim ele saberá que você está afim. Se ele corresponder, você terá mais segurança para se declarar.

    Abraços, boa sorte.

  • assim fica dificil!

Sign In or Register to comment.