E se seu melhor amigo desse em cima de sua mulher?

Amigo de muitos anos, fiel, companheiro, hospitaleiro, conselheiro nos momentos bons e difíceis da vida, lhe empresta dinheiro sem fazer questão de pedir de voltar Rss...rs...rs..enfim...desse uma cantada na sua mulher vc, abaixo:

1. Não ligava, pois é besteira dar em cima, a mulher é minha mesmo.

2. Chamava ele em particular e conversava para não dar mais em cima.

3. Brigava logo com ele, daria logo um soco na cara dele. Rss..

4. Nenhuma das alternativas.

Comments

  • Alternativa 4.

    Devolveria o dinheiro, retribuía todo os favores, e chamaria ele pra uma boa conversa pedindo justificativas sobre dar em cima da minha mulher, e nunca mais seria bem vindo em minha casa e nem entre os meus amigos.

    Provavelmente este cara só estaria fazendo favores a mim para dar em cima da minha mulher, e caso eu descobrisse não ter coragem de exigir respeito devido aos favores que ele fez por mim sem pedir nada em troca.

    Tem um ditado que diz: quando a esmola é muita até santo duvida das intenções!

    Já me basta os inimigos, falsos amigos é que eu não quero em minha vida - os inimigos pelo menos tem o meu respeito pois são sinceros! Eles deixam bem claro que não gostam de mim, não fingem gostar para ferrar com minha vida.

    Falso amigo é o grau mais baixo que uma pessoa pode se tornar nesta vida!

  • kkk Eu vi um cara fazer isso com um amigo meu e eles eram amigos e esse outro cara almoçava e jantava lá e quando o dono da casa saiu o falso amigo viu a mulher sozinha foi dá cantada kkk e quando o dono da casa chegou pimba ela contou tudo pra ele e o cara ficou enloquecido de raiva e o fila da mãe até hoje não pisou no bairro kkkkkkkkkkkk

  • E nem daria um murro, espancava logo!

  • 5 - mandava ele toma no c....

  • 3. Brigava logo com ele, daria logo um soco na cara dele. Rss..

  • amigo da onça

  • 3. Brigava logo com ele, daria logo um soco na cara dele.

  • Alternativa 2, e dava um tempo na amizade se afastando dele para mostrar que o que ele fez foi errado, pois se depois dessa passar a mão na cabeça ele vai fazer de novo, agora tem que ficar de olho na mulher também, pois se ela sentir atração ela vai acabar gostando. Da porrada não vai adiantar nada, pois se ele for garanhão vai atrás de novo, mostra que você é o protetor da sua mulher e quem manda é você, amizade a parte.

  • 3. Brigava logo com ele, daria logo um soco na cara dele. Rss..

Sign In or Register to comment.