Estou tão triste hoje, acreditam que me roubaram o celular???

Foi no metro, to tao revoltado, a gente trabalha tanto e vem uma vagabundo(a) desse e rouba a gente. Tomara que p celular queime nas mãos. Aproveitando desejo um otimo fim de semana. Bjs

Comments

  • Thalita.

    Infelizmente o mundo está de mal á pior,só Deus!!!!

    Tive meu primeiro carro furtado sem ter pago a primeira prestação,como não estava no seguro me dei mau,pois paguei em 24 vezes sem ter usufruído.

    Há dois anos atrás tive meu carro(atual )roubado.por 4 assaltantes.Um colocou o meu filho para fora do carro,e o outro sentou ao meu lado e tirou tudo que eu tinha. enquanto os que me cercaram estavam esperando em outro veículo.Até a minha bolsa c/todos os meus doc. eles levaram.O carro apareceu todo arranhado e careca de pertences, mas os documentos até hoje não...mas graças à Deus estava no seguro,mas paguei a franquia (triste) Fiquei com trauma e pela primeira vez na vida senti ódio do meu semelhante,pois o ladrão me cutucava com a arma apontando o que ele queria que eu tirasse do meu corpo(pertences ) para ele levar.

    Mas eu chorei muito e agradeci à Deus por ter guardado a vida do meu filho caçula e a minha.

    Confesso que fiquei com trauma,pois foi na porta da minha casa.

    Hoje já passou,mas fico atenta à tudo em minha volta.

    Deus te dará um celular muito melhor,tenha certeza pois Ele é FIEL.

    Beijos e tenha um final de semana abençoado.

    Nete

  • Não fique triste e nem roque praga, a mim me roubaram dois o ultimo foi um Noiva 6111 o ultimo modelo da Nokia, com seguro fajuto e tudo. Fui a Delegacia fiz o BO, e quando fui ver a apólice de seguro, o Seguro cobre só em caso de assalto doloso, sabe o quer dizer isto se o cara te der um tiro e roubar o celular a seguradora te envia la no céu um outro igualzinho, de lá você telefona para a seguradora agradecendo

  • Vc tem toda razão, é uma pena isso mesmo. Mas antes de desejar mal aos outros, preocupe-se com vc e os seus amigos. Procure bloquear o celular e avisar a operadora que ele foi roubado. Se possível, avise o maior número de pessoas da sua lista, para que ninguém caia no golpe do "sequestro por telefone". A pessoa que te roubou, viu vc e poderá descrevê-la facilmente para um amigo/parente seu.

    Sei que é duro, mas além da dor da cabeça do roubo, tem td isso que pode t trazer mais dor de cabeça. :-(

    Depois disso, daí vc pode mandar os bandidos para onde desejar...

  • que pena! o negocio ai gente e ser mais esperto que esses ladroes. tomem todo cuidado e nao expoem ao "publico" o que dao valor. sejam mais espertos.

  • Sei como deve se sentir não é facil passar por isto, mais agradeça a Deus por não levarem a sua vida ela sim é mais precioso do que todo o tesouro que possamos ajuntar nesta vida, que Deus te abençoe e te de paz em seu coração, que vc tenha um bom final de semana.

    Para meditar:

    O Senhor o [guarda]rá, e o conservará em vida; será abençoado na terra; tu, Senhor não o entregarás à vontade dos seus inimigos. Samos 41:2

    Deus te abençoe

    Abraços do Gadita

  • Se isso te consola: minha vó costuma me dizer q sempre qnd algo de ruim acontece com outras coisas nossas....eh pq iri acontecer conosco e tipo...pegou em outra coisa ao invés de agarrar na gente, sabe???

    Acredito mto nisso....naum sei vc.....

  • É realmente a gente se mata para os caras levarem um segundo para roubar mas graças a DEUS não aconteceu nada com vc. obrigada e bom final de semana para vc...

  • Se servir de consolo;no fim do ano furtaram um carro meu.

    É revoltante,mas,...

    vamos a luta porque...:

    TEM MAIS DEUS A DAR,DO QUE O DIABO PRA TIRAR.

  • Eu sinto muito até já tentaram roubar o meu celular mas eram só três piazinhos pequenos eu não ia entregar, mas não desanime a vida é assim!

    Beijão!!!!!!!!!!

Sign In or Register to comment.