Vc acha que já está definido os quatro times que sobem para a Série A?

Qual a sua opinião sobre esses times? Conseguem se segurar ano que vem?

O mais provável é que, excluindo o Corínthians, os que subirem esse ano, brigarão para não cair ano que vem.

Comments

• Oi,

Por que, excluindo o Corinthians?

Este time não vem da segunda divisão também como os outros?

Creio que se não jogar como time grande o ano que vem, volta rapidinho pra lá.

No entanto, se jogar como o velho e bom Corinthians dos bons tempos, se sustenta na primeira.

Ah, sobre o 4 que sobem?

Penso e torço para que esteja definido.

É isso aí!

• sp

gremio

cruzeiro

flamengo

• Acredito q só falta definir o 4º, q infelizmente, não será o meu PARANÁ....

O meu time aki no estado, tá seguindo o exemplo do Coxinha(Coritiba), q ficou 2 anos na segundona.

• Eu não acho que vão brigar pra não cair, os times do interior de São Paulo são bem fortes, não são um América-RN de 2007, por exemplo. Não se esqueça que o Santo André ganhou uma Copa do Brasil em cima do Flamengo, em pleno Maracanã.

E sim, eu acho que já está bem encaminhado. O Barueri só depende de si para conquistar a quarta vaga.

Aliás, pode anotar: o Barueri vai fazer bonito no ano que vem, mais que o Santo André e o Avaí. É um time que tem uma estrutura impressionante, a Arena Barueri, por exemplo, deixa muito time grande com inveja.

• Agora só falta o 4º (oficialmente).

Pode ser... mas, atualmente o campeonato brasileiro vem trazendo 'surpresas' como os grandes times brigando para não cair...

Então quem sabe esses times não terão chances de lutar pela Sul-Americana, por exemplo?

• Já sabemos que até agora estão preenchidas as três primeiras vagas para a primeira divisão, que são do Corinthians, Avaí e Santo André, que conseguiu seu acesso ontem com uma belíssima vitória contra o Ceará em pleno Castelão. Portanto ainda falta a última vaga para ser preenchida, e no momento existe dois candidatos reais para ocupar essa vaga em rumo à série A. O Grêmio Barueri com a importante vitória contra o Fortaleza ontem ficou a um passo de se classificar já na próxima rodada, fato que seria inédito para a equipe do interior de São Paulo, e colocaria o time entre a elite do futebol brasileiro em poucos anos de existência, mostrando a surpreendente ascenção do time. O Vila Nova é o segundo candidato real para ocupar essa vaga, porém a sua situação ficou muito complicada principalmente após perder o confronto direto contra o próprio barueri, em pleno Serra Dourada, cuja derrota comprometeu seriamente a equipe nessa reta final de Série B. Ontem contra o Corinthians, o Vila Nova mostrou claro sinal de nervosismo e desanimação devido a tal derrota sofrida na rodada anterior.

Para mim o Grêmio Barueri está quase classificado pela primeira vez para a série A do futebol brasileiro, fato inédito que consagrará o time jovem e criançado Grêmio Barueri.

• Acho que o último time só vai se definir na última rodada do campeonato.

Sign In or Register to comment.