O cônsul da Espanha foi detido por estar envolvido em...?

.

Nem quero saber!

Põe o cara num engradado e despacha no primeiro navio cargueiro para a Espanha!

Mas os “diretchos” humanos...

Será?

Isso é revide!

Será?

.

Update:

.

LuS

Realmente.

Pode ser um brasileiro, mas deve ter profundos laços com o país a que representa.

Provavelmente "filhos de".

Deveriam escolher melhor os representantes.

EU ESCREVI MELHOR!!!

Coloquei em letras garrafais para que essa estrangeirada entenda.

.

.

Comments

  • rsrsrsrsrs... essa foi "ótema"!!! Eu vi. ... mas, como não se sabe como ele chegou a ser Consul, .... pq pode ser um brasileiro com cidadania espanhola, ... sei lá!!! Mas que dá uma sensação de vingança, ah, isso dá sim/!!!!

  • JÁ TEMOS MUITO.............MANDA DE VOLTA e urgente.

  • Mais uma humilhação. Alguns brasileiros, mesmo como representante de outro país, um país importante, faz caca.Será possível ? E tem gente que reclama porque o brasileiro é tratado com desconfiança fora do Brasil.

  • Cara,

    Tem cada cônsul!

    Na mais nobre área de expansão da capital mbarãcagüpense, um amigo meu, que me consta, brasileiríssimo da gema, instalou na sua residência um consulado de um certo país do Leste europeu, o qual não acredito haja um único cidadão em todo o estado de Sergipe. Pior mesmo, entretanto, foi um certo consul, que mesmo ainda quando estudava na UFS, já desfilada sua imunidade em diversos gabinetes da administração direta do governo de um atual Senador da República, distribuindo mimos que se fosse outro, seriam considerado contrabando, e vendendo toda sorte de traquitanas além de bebidas importadas a preços bem módicos; Ah! esse era de fato nascido no país cujo regime não acredito ter tido mais espúrio na América Cental, depois da ilha dos Castros. Que eu saiba ele também era seu único representante.

  • Cansado essa viagem de retorno deste meliante deve ter o itinerário inicial apartir do rio tietê em diante num engradado aberto para exposição pública....

    RESISTA AO FUTURO !!!

  • Aqui não fica! Manda de volta!

  • Acabei de fazer uma pergunta em espanhol sobre essa questão. Então são os brasileiros que vão para a Espanha roubar, contrabandear, etc? O próprio cônsul deles é um bandidão.

  • Cansado....A figura é daqui da terrinha...É cônsul ""HONORÁRIO"", sem remuneração. É consideração

    em função de sua origem....Tem familia nascida e estabelecida aqui, assim como ele. Proprietário de uma casa de bingo, que fechada em função da Lei, deve ter

    investido na industrialização(construção) de máquinas caça níquel que segundo acusação...é exportada a diversos países...Pode estar usando a honraria para facilitar o negócio.

  • Como não bastasse os nossos, importamos de outros países também,a corrupção aqui no Brasil é que nem coração de mãe, sempre cabe mais um.

Sign In or Register to comment.