Porque minhas axilas ardem?
Raspo minhas axilas com lamina,usando sabonete,durante ao banho,depois que acabo passo um creme na região,mas uns dias depois,do nada,sinto umas ardencia nas axilas.O que faço?
Raspo minhas axilas com lamina,usando sabonete,durante ao banho,depois que acabo passo um creme na região,mas uns dias depois,do nada,sinto umas ardencia nas axilas.O que faço?
Comments
Evita raspar as axilas com lamina, pois em uma região com a epiderme tão sensível com a região axilar, o uso de lâminas pode causar foliculite, que é caracterizada clinicamente por ardência de início súbito que surgem dias depois, quando os pelos estão voltando a crescer.
Eu te recomendo usar uma tesoura daquelas bem pequenas e finas, pra poder cortar bem baixo. Não fica tão rente como com o uso de lâminas, mas não gera foliculite. Além disso, se tu puderes comprar um daqueles barbeadores elétricos que tem um dispositivo traseiro para aparar pelos axilares, pubianos, entre outros, vale a pena, porque não gera foliculite - eu uso, por sinal, e recomendo - além disso, eles, ao contrário da lâmina, não puxam os pelos, não gerando, assim, maior crescimento.
O aparador que me refiro, que está contido nos barbeadores elétricos, é o da foto abaixo, que eu pesquisei pra responder a tua pergunta com uma imagem.
http://img.mercadolivre.com.br/jm/img?s=MLB&f=6519...
Espero ter ajudado
Pode ser alergia.Evite raspar, tente a depilação, além de durar mais.
Não está errado usar lâmina, o que está errado é a forma que vc se depila.
- Faça depilação, de preferência, de frente para um espelho, para não correr o risco de se cortar;
pequenininhos.
- Para que passar creme? Qdo vc usa lâmina, há uma raspagem na primeira camada da pele, aà em seguida vc passa uma substância que agride a pele - vai arder mesmo!
Eu uso desodorante rollon e não arde nada.
Boa sorte.
à Bacteria ou Aqueles Rollon's que você passa!
pode ser algum tipo de inflamação debaixo do braço
à alergia a lamina , pq vc não tenta usar depois que vc raspar um creme a base de camomila .
ou senão use cera depilatória . é bem melhor
não sei, desculpa ;(
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=200...
tu ja tomou banho alguma vez na vida ???
ou tu é um mutante!!!
depois da depilação passe alcool que passa.