minha hamster teve 9 filhotes eu do com medo deles morrer?

2 ja morreram

Comments

  • nao se preocupe ela sabe o que faz com os bebes , exes 2 morreram porque tinham algum problema :

    fraqueza

    defeito.

    ela sabe o que faz

    espero ter ajudado :d

  • Não toque nos filhotes antes de terem 3 semanas, mexa o mínimo possível na gaiola, não deixe faltar comida nem água, mantenha a gaiola num lugar sossegado, o macho não pode ficar com a fêmea. Isso é tudo que pode fazer. O resto é por conta da fêmea. Se é a primeira cria dela, não me surpreende que nem todos sobrevivam. Boa sorte.

  • Olá, Bom dia.

    .

    .

    .

    Esqueça veterinário, não tem cabimento fazer isso. Há filhotes que nascem mortos, doentes ou não resistem ao parto e morrem, provavelmente e geralmente a fêmea come esses filhotes com problemas. É bom você não ter pego nos filhotes, pois eles morrem devorados pela mãe assim. O seu cheiro fica na pele deles, a mãe os abandonam e ela come eles. Em fim. Com 9 dias, não é difícil morrerem mas tem muitas e tem chances de continuar sobrevivendo. Só tome cuidado com eles, pois são sensíveis a qualquer coisa! Deixe água e comida na gaiola disponível sem falta. Deixe o ninho para os filhotes (monte com papel higiênico), não troque a gaiola. Deixe a mãe cuidar deles, deixem-os quietos. Não mexa na mãe, ela deve cuidar dos filhotes.

    Deixe-os num lugar sem barulho ou sem tanta movimentação, num lugar que tenha circulação de r O², o gás oxigênio e não carbônico e os tóxicos, de modo algum.

    .

    .

    .

    Até.

  • leva no veterinário......

  • Olá.

    Basta você não tocar nos filhotes. Pois se voce toca-los, irá deixar seu cheiro neles, e isso faz a mão rejeita-los.

    Normalmente, em toda ninhada morre algum, pois a fêmea mata os que nascem "com defeito", para preservar a espécie!

    Abraços!

  • leve os até um veteriinario, eles sabera o que fazer :)

  • ==============================================

    leve com urgência ao veterinário

    podem ser prematuros.

    ==============================================

Sign In or Register to comment.