Estou precisando ganhar massa corpora, porém não posso ingerir muita gordura, o que comer ?

Estou um pouco magro e preciso restabelecer-me com uma dieta equilibrada, qual a melhor oferta alimentar para eu ?

Comments

  • Melhor consultar um nutricionista...

  • Carboidratos

  • Come pão com sucos e fica horas na frente co computador.

  • Coma muita massa e frutas bem calóricas, como a banana, por exemplo!

  • tens k comer refeições completas com hidratos de carbono, massa preferncialmente e muitas proteínas. Comer pelo menos de tres em tres horas e se puderes acompanhar todas as refeiçoes com pao. As barras energeticas caloricas sao uma boa soluçao para snacks.

  • Dieta a base de proteínas e carbohidratos. Não esqueça dos outros nutrientes, tipo vitaminas, ferro, cálcio, magnésio, etc.....

  • CArboidratos e proteína

  • caboidratos batatas cozidas; macarrao e se tiver coragem e estomago bago de boi o gosto e de doer

  • Carbohidratos com proteína é sempre bom, tipo arroz com hamburguer assado. Carne bovina e vermelha, pastéis de forno ( s/ gorduras), quibes ( excelente o trigo com a carne), doces com massa, bananas, sem esquecer as fibras. A couve refogada vai bem. Torne seu metabolismo mais lento. Tente comer quantidades grandes o suficiente. Mas um nutricionista seria bom. E evite carnes brancas e saladas cruas. Legumes refogados são melhores.

  • mano nutricionista

Sign In or Register to comment.