Gente socorroooooooooooo por favor me ajudemmm valendo 10 pontos?

e o seguinte eu to mestruada ai tenque estar trocando

ai na minha escola nao deixa ir ao banheiro ai eu só tenho professor homem

ai eu pedi ele nao deixou ai eu falei pra ele que estava mestruada ai ele: ata entao pode ir

genteeee eu to morrendo de venhonha

o que eu faço segunda que vemmm

me ajudemmmmmm

to na 8 serie

gente a aula toda fiquei com vergonha

Comments

  • Rob

    Não precisa de vergonha isso faz parte e todos vão entender!

    Abraço.

  • mas vc disse que estava menstruada só pra ele? qual o problema? isso é normal, professor nem liga pra isso menina, ele quer saber é se o governo vai dar um aumento justo ano que vem,

    o professor tem tantos alunos, tantas coisas pra fazer (elaborar provas, cumprir prazos) que ele nem vai lembrar disso, pode ter ctz

  • Kkkkkk isso ja aconteceu comigo varias vezes.. Fica tranquila ele.nem vai lembrar

  • Ola Roberta. Menstruar é normal e qualquer professor vai entender isso. Não precisa ter vergonha até porque vc não é a unica aluna que menstrua com ele. Qualquer coisa fala para sua mãe ir com vc e explicar para o professor. Como plano B vc pode inventar uma dor de barriga, dor de cabeça, etc e faltar da escola. Eu acredito que até segunda já deva ter diminuído a sua menstruação.

  • olá, bom dia Roberta!

    Normalmente não havia a necessidade de você contar para ele que está menstruada, pois até porque ele não iria pode te ajudar. no caso ela só você ter falado para ele que era uma coisa importante que precisava muito ir ao banheiro. tente esquecer o ocorrido e fingir que nada aconteceu sei que e Díficil mas pelo menos tente..

  • Fique quieta no seu canto da carteira ou no lugar que você está,tenta conversar mais um pouco para passar essa vergonha, e finge que nada aconteceu, pois isso para eles não chama muita atenção...Eles também já tiveram essa fase, fique ai a dica =).

  • Pode ficar tranquila quanto a isso, os professores ( homem ou mulher) estão acostumados com esse tipo de situação, não há vergonha alguma dizer que está menstruada para o professor. Não precisa dar piti hehehehe

Sign In or Register to comment.