Ultilidades do abacate como hidratante p/ cabelos. Sabem de alguma receita.?

O abacate tem muitas propriedades, temos em grande quantidade na região. Gostaria de informação de fórmula caseira especificamente p/ hidratação dos cabelos.

Comments

  • eu uso uma que deixa os cabelos macios e brilhantes.

    meio abacate (se for pequeno um inteiro)

    1 colher de mel

    1 ampola de vitamina A

    meio potinho de iogurte natural

    1 colher bem cheia de um bom creme de massagem

    deixe no cabelo por mais ou menos 1 hora e lave normalmente

  • A Palmolive acabou de lançar uma linha com abacate...utilizei uma amostra e muita gente já conseguiu perceber o resultado...Deixa o cabelo macio, além de sentir, dá pra ver a maciez do cabelo! Estou trocando de linha...=D!

    Boa sorte!

    Um abraço*

  • Existe uma duplinha basica para deixar seus cabelos macios,sedosos e com um brilho impecavel:Abacate e babosa...E detalhe que é receita de estrela(cristiane Oliveira),depois que descobri essa receita faço quase toda semana,e meu cabelo ta incrivel,pega um abacate uma folha de babosa(aquela gosminha de dentro),uma colher do creme de sua preferencia e ampolas de vitaminas de sua preferencia(vita A,silicone,hormonio,jaborandi,abacate....etc...),misture tudo e passe mecha por mecha nos cabelos umidos,coloque uma touca plastica e envolva com um toalha para abafar bem,deixe agir por 40 min e depois é só enxaguar...tenho certeza que vc vai amar...bjus e boa sorte.

  • Pode-se fazer a seguinte receita, com os cabelos lavados e úmidos vc aplica uma mistura de meio abacate com 1 copo de iogurte natural e 2 colheres de sopa de mel. Quanto aos ingredientes vc bate tudo no liquidificador até formar uma pasta.

    Deixar 30 minutos no cabelo e lavá-los como de costume. bjs.

  • Abacate, mel e ampola de vitamina A.....bata tudo no liqui e touca termica 25 minutos..... e lembre-se de enxaguar o cabelo em agua morna qse fria

  • Miture Meio Abacate com 1 ampola de Vitamina B5, bata tudo no liquidificaror.... 30 minutos com touca.... é perfeito,.

  • é so bater o abacate no liquidificador e deixar por 10 ou 15 minutos no cabelo , e pronto

  • Oi !

    A única coisa q. sei:

    - abacate x mel = hidratação

    Abacate, fonte de gordura (dá oleosidade ao cabelo)

    Mel, fonte de brilho (mais intensiadade nas cores brilhantes)

Sign In or Register to comment.