Tenho um amigo que gosta de lamber pés femininos isso é normal ? 10 Pontos?

Comments

• pé???

cada um com sua mania eu tenho um primo que uma das primeira coisa que ela olha em uma mulher é as mãos

• melhor que lamber pés masculinos isso eu garanto!!!!!!

• Lamber pés ou outras coisas que as pessoas que se consideram "normais" não fazem

são fetiches que cada um tem, uma tara, nem sempre prejudicial. Podolatria, ou seja, a

tara por pezinhos (femininos, nesse caso) é coisa corriqueira em todo o mundo, desde

que a Humanidade existe. Percebi que aqui, pelas respostas dadas, as pessoas, tanto

homens quanto mulheres, estão perfeitamente DESINFORMADAS e ignoram o que seja

fetiche, apelando para a ridicularização de tais preferências. Ora, pessoal, vamos ler mais

sobre o assunto, entrar na medula da questão e ir em frente, formando uma nova opinião

sobre o tema! É o mínimo que todos aqui podem fazer para deixarem de ser vistos como

pessoas retrógradas, com ideias desatualizadas sobre sexo e coisas que tais! É a minha

sugestão: estudem, leiam e se atualizem sobre a matéria! Boa leitura pra todos e deixem

de ser caretas! T.E.S.Ã.O dá é na gente, náo em árvores! ha ha. Era o que eu tinha a dizer!

• Eu creio que seja normal minha prima deixa eu lamber, chupar e massagear os pés dela, ela adora sempre me pede quando tá tensa

• Tenho amigo que gosta de se bater

• Tem loco pra tudo né, ele é chines? porque na china os homens escolhem as mulheres pelos pés, elas tenque ter os pés pequenos para serem consideradas bonitas e assim são escolhidas!

• Tem pessoas que tara por pés, maos, orelhas e até conheço quem tem tara pelo dedão do pé.

• Normal não é, mas tem quem goste...

• é um fetiche dele ñ é normal vc ver homens lambendo os pés de uma mulher mais cada um com sua mania né rsrs deve dar uma baita cosquinha rsrsrsrsrs interessante!

• na ora q ele lamber um pé com chulé,ele nunca mais vai querer lamber pé,rs

eu acho q ñ é mto comum ms cada um tem sua mania

Sign In or Register to comment.