Tem loco pra tudo né, ele é chines? porque na china os homens escolhem as mulheres pelos pés, elas tenque ter os pés pequenos para serem consideradas bonitas e assim são escolhidas!
é um fetiche dele ñ é normal vc ver homens lambendo os pés de uma mulher mais cada um com sua mania né rsrs deve dar uma baita cosquinha rsrsrsrsrs interessante!
Comments
pé???
cada um com sua mania eu tenho um primo que uma das primeira coisa que ela olha em uma mulher é as mãos
melhor que lamber pés masculinos isso eu garanto!!!!!!
Lamber pés ou outras coisas que as pessoas que se consideram "normais" não fazem
são fetiches que cada um tem, uma tara, nem sempre prejudicial. Podolatria, ou seja, a
tara por pezinhos (femininos, nesse caso) é coisa corriqueira em todo o mundo, desde
que a Humanidade existe. Percebi que aqui, pelas respostas dadas, as pessoas, tanto
homens quanto mulheres, estão perfeitamente DESINFORMADAS e ignoram o que seja
fetiche, apelando para a ridicularização de tais preferências. Ora, pessoal, vamos ler mais
sobre o assunto, entrar na medula da questão e ir em frente, formando uma nova opinião
sobre o tema! É o mínimo que todos aqui podem fazer para deixarem de ser vistos como
pessoas retrógradas, com ideias desatualizadas sobre sexo e coisas que tais! É a minha
sugestão: estudem, leiam e se atualizem sobre a matéria! Boa leitura pra todos e deixem
de ser caretas! T.E.S.Ã.O dá é na gente, náo em árvores! ha ha. Era o que eu tinha a dizer!
Eu creio que seja normal minha prima deixa eu lamber, chupar e massagear os pés dela, ela adora sempre me pede quando tá tensa
Tenho amigo que gosta de se bater
Tem loco pra tudo né, ele é chines? porque na china os homens escolhem as mulheres pelos pés, elas tenque ter os pés pequenos para serem consideradas bonitas e assim são escolhidas!
Tem pessoas que tara por pés, maos, orelhas e até conheço quem tem tara pelo dedão do pé.
Normal não é, mas tem quem goste...
é um fetiche dele ñ é normal vc ver homens lambendo os pés de uma mulher mais cada um com sua mania né rsrs deve dar uma baita cosquinha rsrsrsrsrs interessante!
na ora q ele lamber um pé com chulé,ele nunca mais vai querer lamber pé,rs
eu acho q ñ é mto comum ms cada um tem sua mania