Alguém sabe dizer porque uma pessoa sente tanta preguiça??

No meu caso, tenho preguiça pra tudo. Serviços domésticos, tarefas. Tenho preguiça até de comer.... Às vezes tenho coisas a realizar e sento no sofá e deixo pro outro dia. As vezes fico sem água gelada com preguiça de encher os litros. O q será q acontece? Dispenso os engraçadinhos q meu caso é sério. Tenho a imprensão que é algum problema psicológico. O q vc acha?

Update:

É... o q vcs falaram sobre depressão faz muito sentido para mim. Não consigo terminar nada q começo.. Não tenho como pagar tratamento psicológico.. O q eu faço pra mudar? Me ajudem!!!

Comments

  • Morena, aquilo q nós chamamos de preguiça, pode ser depressão, sabia? Muitas vezes, a pessoa é desmotivada, não tem ânimo para nada, não consegue fazer projetos e realizá-los e é vista como uma pessoa preguiçosa. O ser humano é complexo e por trás de um comportamento, há sempre uma explicação. Tenho certeza q se vc procurar ajuda psicológica, irá encontrar a razão de tanta desmotivação para viver.

  • Eu nunca pensei nisso sabia?

    Acho que por preguiça!....rsrsrsrs

    Abraço!!!

  • Problemas com a glândula tireóide podem fazer com que se sinta desanimada.

    Procure um médico, pois as causas podem ser físicas, e não psicológicas.

    Um abraço

  • certamente é por depressão mais isso pode ser resolvido com o uso de um produto natural a base de ervas em cápsulas q se chama ginseng com trepa moleque.

  • Eu fiquei me sentindo assim por muito tempo, além da preguiça, sentia uma sonolência horrível, esquecimento, perdi a minha agilidade, enfim...,acabei descobrindo que tudo era por causa da hipotireoidismo que adquiri. Estou fazendo tratamento com Euthyrox e dei uma boa melhorada. Não sei se esse é o seu caso, mas vá ao médico(endocrinologista), se não for isso, pelo menos você descarta esse problema e quem sabe ele não descobre o que você tem, né?

    beijos

  • Você esta sem perspectivas .... isto é péssimo....

    pode ser depressão procure ajuda de um psicólogo....

    uma ajuda de Deus , busque algo que preencha sua vida...

    todos nós temos que ter sonhos e traçar metas para realiza-los.

    Procure ajuda o mais rápido possível quanto mais tempo passar será pior. Leia os livros de salmos. Eu gosto muito do salmo 139 e 121.

    beijos ,melhoras .

  • Ola, encontrei alguem igual a mim, eu sou assim mesmo que vc falou, a vida parece um arrasto soh. Eu fico sentada o dia todo, mas quando eu fico de pe menos de 1 min e depois volto para sentar, eu me jogo no sofa como se eu tivesse ficado o dia todo fora de casa trabalhando e carregando coisa pesada. Tambem prefiro ver TV do que comer, pois para ver TV nao precisa se mexer rs

    Isso pode ser algum tipo de depressao leve, o que leva a desmotivacao. Mas eu tambem durmo mal, como mal. A ginastica realmente da uma energia, pois libera endorfina e finalmente vc se sente feliz depois de tanto tedio. Isso pode te ajudar e trazer energia pra vc...Chame uma amiga para andar o calcadao de Copacabana todinho num sol bem gostoso.

    um beijo

  • É costume.

    Acorde cedo e vá caminhar, garanto que vc terá muito mais disposição o restante do dia.

    Até mais...

  • eu tenho preguiça porque minha pressão arterial abaixa, quando eu relaxo na alimentação. preciso me alimentar bem, daí a pressão normaliza e evita anemia.

Sign In or Register to comment.