Mari, realmente não dá. Mas temos que nos esforçar a cada dia, curtir o nosso luto, a nossa não aceitação, o desconforto, a sensação de impotência e inutilidade. Mas aos poucos as coisas vão se normalizando. A vida continua, o sol, a lua e as estrelas são as mesmas e quando menos esperamos estamos pronta para outra. Bjus.
Comments
as coisas sim,mas as pessoas não,...posso até tirá-las de minhas vida mas não vou esquece-las
aff vai saber né
Mari, realmente não dá. Mas temos que nos esforçar a cada dia, curtir o nosso luto, a nossa não aceitação, o desconforto, a sensação de impotência e inutilidade. Mas aos poucos as coisas vão se normalizando. A vida continua, o sol, a lua e as estrelas são as mesmas e quando menos esperamos estamos pronta para outra. Bjus.
Bebendo todas, a gente consegue!
Abraço! Boa noite, Mary!
kkkk
já me disseram isso alguma vez.
kkkk
esqueço muito fácil das coisas, minha mãe vive de dizendo: "Como pode esquecer das coisas de um dia pro outro"!
kakakakaka
tô na fita Miguxa.
bjim pra vc.
não precisa, isso tudo basta 30 segundos !!!
Sim é possivel , se você se condicionar a isso sua mente joga o arquivo no lixo do universo e conseguimos esquecer
bjão baby
impossivel, nossa mente é um processo, o que se passa, volta, cedo ou tarde, aquele que o disser, que dá pra esquecer,temmais problema que outros.
Da noite pro dia, não, só pra quem tem coração de pedra...mas com o tempo, ameniza bastante...
Beijinho
Tudo de bom
O prima , não sei mais o que fazer contigo..rsrs
Não fica assim...
Tente descançar um pouco , nada melhor do que uma boa noite de sono para fazer com que sentimentos negativos sejam dissipados...
Um beijão
Alex