porque ontem depois do jornal nacional ,estava passando a minisserie JK?

na tv local ,estava passando aquele horario politico da minha cidade ,mas na tv de parabolica ,estava passando a miniserie JK! ai acabou e começou a favorita!

essa minisserie ja nao passou? qual o motivo de ter passado ontem??

bjos!

Comments

• Acho que a televisão satelital não é obrigada a passar propaganda politica, então colocam nesse horário alguma coisa !!

TT

• Fantome respondeu.

Bjks

• A Globo da parabólica é gerada de Brasília. E Brasília não tem horário eleitoral, por isso na época das eleições eles reprisam velhos seriados da Globo.

• Olá caro e nobre amigo. De acordo com a Lei 9504/97, durante a época eleitoral, as TVs públicas e comerciais, tem que reservar um tempo, para exibição do horário político. Quando esta não exibe a propaganda política em si, a emissora é obrigada então, a exibir uma programa alternativo, mas que não seja da sua grade diária de programação. No caso, a minissérie JK, na Rede Globo, é um programa alternativo, no SBT, por exemplo, vemos um programa de venda de produtos e por aí vai. Agora, já nas regionais da Globo, por exemplo, já se passa o horário eleitoral, até mesmo, para prestigiar os candidatos daquela região, mas já na central, não passa.

Um abração amigo, e espero que tenha ajudado.

• O motivo é que para não ficar vago na transmissão da 'parabólica' a emissora resolveu colocar algo porque nesse horario como vc disse as emissoras locais transmitem o horario eleitoral do se estado e jk tem tudo a ver com a politica ja que a sua sinopse é baseada nesse assunto.

• eu nao entendo

• Essa eu não vi não, tava assistindo o filme: Paixão proibida!

beijo

• eU TBM NOTEI DEVE SER QUE A GLOBO DEVE ESTAR FALIDA NO JORNALISMO

SO TEM AQUELE CASAL DESDE 1900 E BOLINHAS kkkkkkkkk

a record ta dominando o ibope

Sign In or Register to comment.