Sei que sou uma Drag afeminadaça, praticamente uma lady e quando <desfilo> na rua as mulheres me olham com desprezo, será que é por que sentem inveja de minha beleza?
elas tao didisperads por que os homemns ta acabando e a concorrencia ta alta como os homens gostam dos gays (sao discreetos ,nao tem nojo de chupar e guarda segredo ) elas se sentem ameaçadas te acho lindona viu
à porque te acham ridiculo, exagero, falso. Afinal, sua cara, seu jeito chama a atenção, Te olham porque você tá causando como se fosse o centro das atenções e não por causa de inveja ou desejo.
Comments
É por isso mesmo, ainda mais se você já ficou com algum namorado delas.
Auto-estima é tudo! Com certeza, elas têm inveja de vc!
hã?
inveja eu acho tem umas gordas feias que mal comidas
Ola, axo q eh pq elas fizeram a escolha errada e nao conseguem se dar bem. Elas queriam eh ser como tu e gostar de mujer.
elas tao didisperads por que os homemns ta acabando e a concorrencia ta alta como os homens gostam dos gays (sao discreetos ,nao tem nojo de chupar e guarda segredo ) elas se sentem ameaçadas te acho lindona viu
Primeiro,você se acha demais. Segundo: elas te olham, porque ficam abismadas com uma coisa dessa, como pode um homem não aceitar o seu sexo e querer ser uma coisa, que por mais plasticas que ele faça, ele nunca vai ser: mulher. Se aceite como é,se não consegue fazer isso, pelo menos não faça mais esse tipo de pergunta: não é inveja, talvez seja porque vc sempre vai ser uma piada pra uma mulher! Beijinhos,
à porque te acham ridiculo, exagero, falso. Afinal, sua cara, seu jeito chama a atenção, Te olham porque você tá causando como se fosse o centro das atenções e não por causa de inveja ou desejo.
kkkkkkkkkkkk ninguém é feio demais e nem bonita demais. Tds tem sua beleza. Nosssssa fikaria muito triste se eu causasse ira em alguém por se bonita kkkkkkk. Deus no seu Coração.
[ QUEM O MAL FAZ Ã SATANÃS ]
Olá, mulher-homem ou homem- mulher,
Você está com uma pombagira dentro de você que está saindo pra fora, veja o seu modo de vestir é a bombagira agindo
VOU ORAR POR VOCÃ NO MONTE
[ SANGUE DE JESUS TEM PODER ]