Por que sentimos tantas saudades da infância?
Estive pensando e percebi que sempre que vemos vídeos mostrando desenhos que passavam em nossa infancia sentimos uma imensa nostalgia e uma vontade grande de voltar a ser criança. Por que isso acontece?
Estive pensando e percebi que sempre que vemos vídeos mostrando desenhos que passavam em nossa infancia sentimos uma imensa nostalgia e uma vontade grande de voltar a ser criança. Por que isso acontece?
Comments
Meu pai sempre dizia pra eu aproveitar pq aquele era o melhor momento da vida. ele estava certo.
quando se é criança vc não tem que se preocupar com nenhum problema, vc apenas se diverte e da trabalho pros mais velhos
que saudade
valeu!!!
Porque foram os momentos mais inocentes e sem responsabilidade de nossas vidas. Aonde nos encontrávamos com nossos pais e sentÃamos que eles nos protegiam o tempo todo. As brincadeiras mais deliciosas com nosso irmãos e primos.
Ralmente!!
Não si pq isso acontece mais tenho uma grande vontade de voltar quando era criança...
Porque sentimos falta da inocência, da verdade, sorrir e amar sem ter medo... à a melhor face vivida e existente de cada ser humano, pois podemos viver num mundo de alegria e imaginação...
Provavelmente porque nesta época vc se sentia feliz, ali vendo desenhos, sem responsabilidade de nada... à assim mesmo, um dia vc vai ter saudades do dia de hoje...
à uma fase ,maravilhosa qdo temos uma infância feliz, como vc....mas nem toda criança é assim OK?Martha.