o que fazer no dia da minha formatura de graduação...?

A DATA TÃO ESPERADA CHEGOU GALERA...

A MINHA FORMATURA DE GRADUAÇÃO...

DEPOIS DE TANTOS ANOS DE ESTUDO... MINHA FORMATURA CHEGOU...

MAS... O QUE DEVO FAZER EM COMEMORAÇÃO NO DIA DA MINHA FORMATURA?

A TURMA OPTOU POR NAO FAZER FESTA (GASTAMOS DEMAIS)... E AI QUERIA QUE DEPOIS DA CERIMONIA FAZER ALGO PRA FAMÍLIA E AMIGOS...

ESTOU PENSANDO EM CHURRASCO E VCS... O QUE ACHAM?

ME AJUDEM...

DESDE JA AGRADEÇO...

Comments

  • Churrasco é ótimo, descontrai, todo mundo fica a vontade, não tem muita cerimônia e além de tudo é mais gostoso.

    PS: Vc vai tá se formando em quê??

    Bjks.

  • Acho se for para a família realmente um churrasco vai bem, mais sinceramente um jantar é muito gostoso!!!

  • Opa... na minha foi tudo tradicional... missa, colação e baile...

    Mas é verdade. Gastamos uma baba de dinheiro...

    Seja lá o que for fazer, dá uma olhada nesse site... fui da comissão de formatura e contratamos tudo por lá

  • O momento é seu e da sua turma, tente fazer uma coisa bem legal e fechada; como por exemplo um churrasco num desses sítios (próprios para esse tipo de evento) c sua galera. Vai ser super legal!!! Posso até te indicar alguns que conheço: S´tio Jonosake, Chaminé, Sítio dos Netinhos, Sítio Bumerangue... todos em Itaguaí (interior do Rio)

  • Uma boa idéia fazer um churrasco é mais divertido.

    Abraços e felicidades!!

  • faça uma festa com seus amigos,não precisa ser cheia de frescuras e só p vcs se reunirem msm.depois,vcs dificilmente vão ter essa oportunidade,se puder juntar familia e os amigos da faculdade vai ser legal tbm,mas nesse caso a priridade e os colegas.Qdo eu fizer graduação espero poder ter um festa bem bacana cm o pessoal.

  • Lembre-se que este momento é seu e da sua turma a familia é muito importante mesmo, mas estarão sempre ao seu lado, aproveite este momento para curtir o máximo com os amigos de classe se conseguir unir os dois ótimo, mas a "zoeira" não vai ser a mesma, faça festas separadas, você terá saudades disto

Sign In or Register to comment.