Só tenho pensamentos de morte sem parar, não aguento mais isso, o que fazer?
Não posso ficar com a mente desocupada um minuto que estou pensando em me matar, formas de morrer, pensando em tomar remédios, tenho medo de me descontrolar e tomar demais, eu fico ansiosa e tomo alguns, semsna passada tomei um dia uma cartela de propanolol, outro dia de aspirina, rivotril e hoje ibuprofeno. Tomo para depressão fluoxetina, risperidona e amato, minha consulta com psiquiatra é só em agosto e faço terapia com uma ótima psicóloga, só que essa semana ela está de férias, mas ela diz que eu não tenho mais depressão. Então, estou com estes pensamentos, desejos, parece que é uma tentação tomar remedios para passar mal, vou tomando e me testsndo. Tenho medo de me descontrolar. É loucura, bobeira, já viu isso?
Comments
Se acalme fique tranquila, destraia sua mente pense em coisas boas, ore fale com Deus , eu tb estou com problemas de ansiedade e panico é horrivel, mas Deus ta me ajudando , minha esposa é minha melhor amiga ela me entende e me ajuda muito, procure desabafar com alguem que vc confie isso vai te ajudar muito... Deus te abençoe e melhoras...
Quer mesmo mudar de vida? Então não hesite - faça isso, pois não vim te dar conselho, vim resolver tua situação de uma vez por todas:
entre neste site:
http://www.iurdtv.com/
ligue no telefone de sua localidade e fale exatamente o que vc perguntou aki.
DUVIDO não mudar esta situação.. eu duvido. Fique livre! Na verdade, eu te desafio. Se não funcionar me fala que aí eu é que me mato. Boora rapaz!
Deus te abençoe. Sua luta é nossa luta. Estamos contigo e não abrimos!
nao faz isso nao! ore a Deus toda vez que isso acontecer!
abç
A morte não é o fim de tudo. Não é o descanso eterno. Lá é igual aqui. Temos de trabalhar, para podermos evoluir.
Se tirarmos a vida, lá teremos mais sofrimentos e dor. Veja sobre o vale dos suicidas na nat.
E podemos voltar aqui, com problemas físicos, como problemas mentais, ou outras deficiências físicas.
Tem de mudar o seu modo de pensar, sobre si mesmo. Tem de dar valor a si próprio. Ninguém se aproxima, de quem só transmite, coisas negativas.
Vamos mudar isso? Comece só tendo pensamentos positivos.
Comprimente, com um sorriso, a todos e os conhecido, também com um aperto de mão. Procure ajudar a todos, principalmente os que sofrem, como nós ou mais que nós. Você já ouviu falar, ajude o próximo e receberá em dobro. Essa máxima é verdadeira.
A noite, faça uma revisão do que fez de bom e o que precisa ser corrigido em você, procurando sempre, ter menos coisas, para corrigir.
Jesus pode transformar a sua vida, não pense q isto e loucura, loucura é o estado q vc está, Ele pode transformar a sua vida, é só vc acreditar!
Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.
Mateus 11:28
Se mata,se é isso que você quer.