Moro sozinha e meu namorado parece que não se sente bem na minha casa...?

Recentemente estou morando sozinha, isso foi com muita luta, porque meu namorado queria que eu continuasse morando com ele e a mãe dele na casa dela. Cheguei a ficar lá por quase 1 ano, que inicialmente ele havia sofrido acidente, e eu estava desempregada e cuidei dele.Só que já não estava mais aguentado ficar lá, por causa da antipática da mãe dele, e me mudei a poucos dias. E quando ele vai para minha casa parece que ele não se sente bem, eu pergunto se ele vai dormir lá e ele diz: Vamos ver..., me deixando sempre na expectativa. Ele me disse que não deixaria a mãe dele sozinha, porque ela só tem ele por perto (a família mora longe), e que ficaria na casa da mãe dele e na minha também. Eu não sei se ela está fazendo pressão psicológica nele, pelo fato de ele não dormir lá, quando está comigo.Qual a atitude devo tomar?

Comments

  • Puts q confusão,mais si vc realmente gosta dele talves vc consiga q ele si acostume com o tempo talves seja so falta di custume mais toma cuidado a sua sogrinha pode atrapanhar mto!!!! e asia fala pra ela arrumar um homem kkkkk!!!!

  • Laura, penso que você tomou a decisão correta, saindo da casa do se noivo e ir morar sozinha, às suas próprias custas, evitando assim uma cisão inevitável contre você, sua sogra e com seu namorado.

    Olha Laura, as pessoas devem entender que já cresceram, que já não podem mais viver preocupados com a 'mamãe', apesar dela morar longe.

    Quando há boa vontade, tudo se ajeita. O que não poderia continuar é você se sentir mal na casa do seu namorado (aposto que sua sogra não criava condições de você se sentir à vontade alí). A casa é dela, as coisas por lá só funcionam bem se estiverem de acordo com a mentalidade dela.

    Quem aguenta isso?

    Admirei sua iniciativa, pois você demonstrou ao seu namorado que o ama, mas prefere estar com ele num ambiente só de vocês, onde o AMOR seja o reitor e não sua sogra.

    Se ele não for capaz de compreender esse mínimo de respeito que você merece e preferir fazer o que a 'mamãe' manda..... então.....adeus.

    A única coisa na vida que você não deve abrir mão é da sua dignidade.

    Assim você estará fazendo um imenso bem para sí mesma e evitando anos futuros de sofrimento.

    Abraço cordial do

    Discípulo.

  • converse com ele querida...pergunte o que está acontecendo e seja feliz!beijokas

  • Não quero te desaminar, mas sua relação está por um fio.

    Você saiu da casa dele por causa da mãe dele, agora você esta de certa forma quase que perguntando com quem ele quer ficar?

    Se ele começar se sentir acuado, com certeza ele vai se afastar de leve até a relação ir esfriando e acabar por si só.

    Homem não gosta de namorada que implica com a sogra.

  • Você já tomou a atitude correta, Laura, que é lutar pela tua liberdade.

    Problemas com ciúmes de sogra são comuns.

    Agora quem tem de tomar uma atitude é teu namorado.

    Ou entra num acordo sobre os dias de ficar com você e os dias de ficar com a mãe dele, ou decide entre uma das duas.

    .

  • SE QUISERES UM NAMORADO, FALA COMIGO!!!

    [email protected]

  • Chega pra ele é diz sou mulher e preciso de mais atenção...mas ele é virgem tem medo de dormir na sua casa com vc...

  • é uma decisão dificil para ele,vc tem que concordar que nós devemos cuidar de quem nos deu a luz,correto

    converse com certinho e nofinal dará tudo certo

    beijos

  • bom é uma pergunta muito difícil responder, vivi um lance parecido com este, mais minha opinião eu acharia que você voltasse para sua casa ficar perto de sua mãe, e ele perto da dele, porque mãe é mãe pode ser o que for mais é mãe. Vocês não são casados nem moram juntos então pra que ficar nisso.....

  • Oi laura, que complicado!

    vai por mim amiga, nao bate de frente com a mae dele, principalmente se ele for muito filhinho da mamae, o ideal é vc combinarem o dia dele dormir com vc, relacionamentos com familia de namorados é muito ruim, te desejo toda sorte.

Sign In or Register to comment.