Como funciona os parques da Disney?

Tem pacotes que incluem TODOS os parques? (aquático tbm..)?

Qual seria o preço? E hospedagem, como funciona?

Vi alguns pacotes mas não vi incluído parque aquático... Eu pretendo ir no Final do ano, mas quero ir pra aproveitar, então queria não só conhecer o parque como algumas cidades...

Desde já, obrigado.

Comments

• Lembre que final de ano é inverno lá, por isso alguns parques aquáticos podem não valer a pena, mas geralmente tem os parques em Tampa.

Bem, acho difícil vc encontrar um pacote com TODOS os parques, pois são muitos parques. Geralmente os pacotes oferecem os principais parques (MAGIC, EPCOT, ANIMAL e HOLYWOOD na Disney, o UNIVERSAL, o SEA WORLD e o BUSH GARDEN - em Tampa), alguns ainda incluem o Kennedy Space Center.

Se vc já providenciou seu passaporte e visto, e já sabe que quer ir para Disney no final de ano, chegou a hora de decidir o tempo da viagem. Quanto menos tempo, mais barato o pacote. Mas lembre que para conhecer os principais parques são no mínimo 10 a 15 dias, pois vc intercala os parques com ida a outlet, shopping, mercado, etc.

Nos pacotes da Disney, geralmente tem passagem aérea-hotel com café da manhã-transporte e ingressos para parques e shows. Pesquise nas agências de sua região, como CVC, TAM VIAGENS, etc. O pacote de 7 dias sai em media 7 mil reais.

Mas se quer conhecer algumas cidades e fala o inglês, pode descer em MIAMI, alugar um carro, passar uns dias, dirigir até ORLANDO, parando em FORT LAUDERDALE. Vc teria que comprar passagem aérea, alugar carro, ver hoteís em MIAMI-FORT LAUDERDALE-ORLANDO e comprar ingressos de parques e shows. Em MIAMI pode buscar hoteís perto do aeroporto, no centro ou Miami Beach. FORT LAUDERDALE pode parar ou seguir adiante (mas tem um ótimo outlet, o Sawgrass e é uma cidade beira mar pequena bem gostosa). Em ORLANDO pode ficar na Internacional Drive, no complexo Universal ou no complexo Disney (tem hoteís baratos - Pop Century/All Star, e mais caros. Mas vc tem a comodidade de chegar e sair antes dos parques, ter transpostes gratuitos no complexo, etc.). Veja o site: http://disneyworld.disney.go.com/pt-br/vacation-pa...

Boa Sorte.

• Conheça vários parques aquáticos e outras opções de lazer aqui

http://guiaviagens.net.br/

• Quando eu for te digo

Sign In or Register to comment.