como conquistar uma garota da minha sala?
eu tenho uma colega na minha sala da escola e gosto muito dela eu tenho 15 anos e ela 14, eu gosto de rock internacional e ela nacional, as bandas favoritas dela e renato russo e capital inicial, e as minas são system of a down e AC/DC... iaé galera ajuda
Comments
Olah,uma maneira d vc conquistar ela é a seguinte: vai elogiando ela,mais sem exagerar, diz pa amigas dela que ela é mt especial pa ti,e q vc gosta mt dela, mais isso voce faz gradualmente (pouco a pouco pa ela nao se enjoar),nu outro dia ofereça um bom bom, isso tudo sem vc pedi la em namoro, mostra pa ela q vc é um cara legal,educado ,inteligente, honesto e que ela tambm é isso tudo ai...dpois vc ped ela pa namora pq vc ja nao consegue mais viver sem ela,e bla bla bla.., mais nao a precione mt, intao se ela aceitar ja é bom, se nao mostra que voce ficou mt triste mais q n vai disistir pq o teu amor é ela, as ninas gostam d se sentirem amadas, dpois disso se ela nao ceder é pq ela nao ta afim msm d ti.. Ai eu e vc partimus pa o plano B.kkkkk.m manda um email pa contar como vao as coisas, o meu é esse [email protected] ta? Bju bju
perfeito!
vc pode trocar varias ideias com ela por exemplo:
falar de bandas famosamente historicas tipo, beatles ramones,ac/dc ou nirvana.
so ter assunto!
ela gosta de legiao urbana?
POOOXA, nao é toda menina que gosta..
enfim.
cara, primeiramente.
todos acham que sendo malandro, voce consegue as garotas..
NAO CARA.
primeiro, nao importa o que digam, seja voce mesmo!
se aprozime dela, vire amigo intimo, ai tera intimidades com ela, e sera mais facil chegar perto, e dar o beijo.
segundo, se ele gostar de voce, vai ser como voce é, e nao como voce quer ser, pra que ela fique afim de voce.
MAS, sempre lembre, nao faça muita besteira na sala, porque ela pode pegar nojo DJASIUHDUASH
entao, seja bem tranquilo, vire amigo, e qnd achar q é hora, voce pede pra ficar com ela, ai voce diz: eu só acho, que daria certo.. mas se voce nao acha o mesmo, nao me julgue, como um cara, que se aproximou de voce, só para isso, porque nossa amizade é verdadeira, e o meu amor por voce, é muito grande.
boa sorte ai veio.
Começa a falar de música krai! Foi assim que eu comecei um dos meus namoros! Eu e a mina tÃnhamos o mesmo gosto musical. Voc~e pode tentar se informar um pouco mais sobre rock nacional e começar a falar com ela e, ao mesmo tempo, indicar bandas para a garota.
Olha vcs dois tem gostos mt bons *-*
Vc pode começar a falar com ela no msn mandando musica , começando a puxar papo mandar os emoticons de coração.
Olhe pra ela sorria
Mande para ela a musica do legião Hj a noite não tem luar, é mto fofa
pergunte quando tiver trabalho , se ela quer fazer com vc comece a conversa sabe , vai tirando uma base.
pergunte p ela oque ela gosta de fazer! convide pro cinema
Coloque frases de musicas no msn quando esta falando com ela
Mas nunca esqueça Rock in roll
ô, coisa linda da tia!
Bandas NÃO são o que determinam o sucesso de um relacionamento,viu. amor?
De que mais você gosta? Quais os interesses EM COMUM ENTRE VOCÃS?? Você só curte bandas? Que tal dar uma idéia em cima da menina? Não é mais lógico?
Olha que idéia genial: você OUVE algumas das coisas de que ELA curte, pelo menos para ter assunto,kct!
Fica aà na trollagem, porque curte KellerRatten, Rammstein, Pantera, e o KCT a 4 e vem um cara menos otário e dá uma idéia nela...Daà vc fica só olhando!
Deixa de ser bobo, meu!
Chega junto e aprenda a ABRIR MÃO de alguns conceitinhos para começar a DIVIDIR opiniões. Isto irá SOMAR pontos a seu favor, tá, lindo?
Beijão!
Tia Kátia
Torne- se amigo dela , um grande amigo puxe conversa sejá gentil logo ela estará a seus pés!!!
Só tem uma coisa , se a garoto(a) Não gosta de você , não faz nada parte pra outra porque nada vai mudar ... Mais antes disso vc tenque saber se ela gosta de voce descobre ! :d
enfia o dedo no cú dela, se ela gritar, ela gostou de vc!
se n gritar... eh pq vc tinha q enfiar o dedo mais fundo!!
assim mano nao da pra chega e avoa na mina ela pode fica com medo de voce e ai ja era assim tenta ve que tipo de cara ela gosta ai quando voce tive seguro de si fala com ela se abra pra ela