Oq vc esta achando da cobertura esportiva da Record nas Olimpíadas de Londres?

De certo modo esta bom,pelo pouco q vi(estou vendo por outro canal falar a verdade)

Mas esta longe de ter um padrão aceitável,cansa toda hora ouvir"evento exclusivo,só aqui na record e coisas do tipo"

Comments

  • Sempre gostei de acompanhar as olimpíadas, mas a Record tá dando mais destaque a própria Record do que ao evento. Espero que as olimpíadas de 2016 sejam mais faladas e compartilhadas por todas as emissoras (quase impossível). É um evento grandioso demais para que a Record fique falando a cada cinco minutos da própria emissora.

    Antes de começar, ao invés de eles falarem sobre o evento, eles só mostravam aquele tal ônibus olímpico da record. Agora que começou, a todo instante é: "cobertura exclusiva da Record." Que coisa chata, é melhor assistir por outro canal quem puder, ou colocar a TV no mudo. Sem dúvida, a Globo tinha mais experiência nesse tipo de transmissão, e talvez até a Band transmitisse melhor que isso. É claro que qualquer canal que estivesse transmitindo faria "auto-propaganda". Mas, não tanto... Na Record, isso já virou obsessão!

    (kkkkk...achei o máximo quando a Ana Paula Padrão falou: "Jornal da Globo" ao vivo. Não sei como ela não foi demitida, do jeito que a Record e egocêntrica...kkkk!!)

    Só digo mais uma coisa: se as olimpíadas do Rio 2016 forem "privatizadas" pela Record desse jeito, sinto muito, mas vai passar longe do que nós brasileiros esperamos que seja.

  • mha *****... Assisto na sport tv

  • kkk quando eles conseguem ta na frente da globo eles ficam esfregando na cara kkk , mais ta boazinha . Abraços ae

  • Eu também estou assistindo pelo SporTV, pois dependendo da record eu estaria no sal...

    Eu estou percebendo que ninguém está comentando sobre as Olimpíadas esse ano, tá meio que ''sem importância'', sabe? A Rede Globo seria ideal para apresentar este evento de tamanho porte, talvez, assim a maioria dos brasileiros estaria mais entusiasmados.

    E pensando nisso, no fritar dos ovos, estou com um certo receio das Olimpíadas aqui no Brasil ser 'mixuruca' como está sendo em Londres... Será?

  • estou vendo a 7º olimpiadas, e a trasmissão da record e a pior de tds, ainda bem q tenho sport tv.

Sign In or Register to comment.