Como aparece crentes aqui tão inteligentes que ameaça os ateus com o inferno...?

...ou dizendo que não seremos salvos por Jesus???

Update:

ameaçar nós (ateus) com o inferno

é a mesma coisa que dizer que não vamos ganhar presente de natal se não acreditarmos em papai noel

rsrsrs

Comments

• Alô Felipe Neres:

As cidades estão enfeitadas. curte um pouco o clima consumista do natal...

Entre um pouco ne espírito cristão e esqueça as diferenças!

Grande Abraço & Feliz 2011!

• São pessoa que se deixam levar pelo fanatismo religioso.

• eles acreditam serem o 4a membro da Santissima Trindade e acreditam que tenham o poder de escolher quem vai pro céu ou pro inferno.

que Deus tenha cuidado porque esses logos vão tentar dar um golpe de estado e tomar o lugar dele e poderem decidir isso.

• fico impressionado com a inteligência deles²

• A razão de seus erros o homem superior busca está em si mesmo; o homem inferior busca está nos outros, ou nos demônios - Kung Fu Tsu (Confúcio)

• Seguindo as normas deles somente os que abraçam Jesus são os que serão salvos no Reino, só que o é ilário é que a palavra abraçar parece mais no sentido físico de abraçar do que o significado simbolico a qual é seguir os ensinamentos de Jesus. Se for no sentido deles, não estou abraçando Jesus de forma alguma, agora se for no sentido simbolico e real com certeza nos estamos abraçando Jesus muito mais que esses evangelicos alienados.

Agora porque aparecem aqui no Yahoo resposta é porque são alienados e não tem conhecimento em nada e tudo que se baseiam é na Bíblia, e nem isso conseguem entender. Quer mais burros que estes ai?

• Existem pessoas que são radicais, levam tudo ao extremo

Claro, todos temos que ser salvo, mas eu naum axo que Deus mande todos que não são para o inferno, ai entra a minha teoria da reencarnação , que é para as pessoas "tentarem de novo".

• É por que ao invés de estarem "alimentado seus espíritos" com estudos bíblicos e ações humanitárias, eles estão aqui em busca de reconhecimentos, status e aplausos de outros homens. FILISTEUS HIPÓCRITAS!

• Não force a barra destes inteligentes senão eles passam a usar a força.

.

• A maioria são trolls, são pseudo-crente

Sorte

Sign In or Register to comment.