Como aparece crentes aqui tão inteligentes que ameaça os ateus com o inferno...?
...ou dizendo que não seremos salvos por Jesus???
Update:ameaçar nós (ateus) com o inferno
é a mesma coisa que dizer que não vamos ganhar presente de natal se não acreditarmos em papai noel
rsrsrs
Comments
Alô Felipe Neres:
As cidades estão enfeitadas. curte um pouco o clima consumista do natal...
Entre um pouco ne espírito cristão e esqueça as diferenças!
Grande Abraço & Feliz 2011!
São pessoa que se deixam levar pelo fanatismo religioso.
eles acreditam serem o 4a membro da Santissima Trindade e acreditam que tenham o poder de escolher quem vai pro céu ou pro inferno.
que Deus tenha cuidado porque esses logos vão tentar dar um golpe de estado e tomar o lugar dele e poderem decidir isso.
fico impressionado com a inteligência deles²
A razão de seus erros o homem superior busca está em si mesmo; o homem inferior busca está nos outros, ou nos demônios - Kung Fu Tsu (Confúcio)
Seguindo as normas deles somente os que abraçam Jesus são os que serão salvos no Reino, só que o é ilário é que a palavra abraçar parece mais no sentido fÃsico de abraçar do que o significado simbolico a qual é seguir os ensinamentos de Jesus. Se for no sentido deles, não estou abraçando Jesus de forma alguma, agora se for no sentido simbolico e real com certeza nos estamos abraçando Jesus muito mais que esses evangelicos alienados.
Agora porque aparecem aqui no Yahoo resposta é porque são alienados e não tem conhecimento em nada e tudo que se baseiam é na BÃblia, e nem isso conseguem entender. Quer mais burros que estes ai?
Existem pessoas que são radicais, levam tudo ao extremo
Claro, todos temos que ser salvo, mas eu naum axo que Deus mande todos que não são para o inferno, ai entra a minha teoria da reencarnação , que é para as pessoas "tentarem de novo".
à por que ao invés de estarem "alimentado seus espÃritos" com estudos bÃblicos e ações humanitárias, eles estão aqui em busca de reconhecimentos, status e aplausos de outros homens. FILISTEUS HIPÃCRITAS!
Não force a barra destes inteligentes senão eles passam a usar a força.
.
A maioria são trolls, são pseudo-crente
Sorte