o que voce mais gosta num cafajeste ?

É assim minha namorada me deixou pra viver la vida louca com um cafajeste que engravidou ela e não quer saber mais de nada.O que você mais gosta num cafajeste antes de perceber que não presta ? A pensar que vocês pensam que pode mudar o cara. já namorou um cara assim ?

Update:

@#@#@#@#@#

Comments

  • Já namorei um cafajeste é a pior coisa que tem. Com o tempo você percebe que todo mundo te olha como se você fosse um p.uta. Os caras iludem a gene, a gente pensa que a vida ao lado de um cara assim vai ser mais legal e não, não é. Talvez seu relacionamento estivesse meio que no desgaste, ai o cara vem com a labia e passa uma conversinha e nós idiotas caimos. Ainda bem que eu acordei a tempo e hoje namoro um rapaz certinho, nossa como eu agradeço meus pais por me abrirem o olho, me darem conselhos.

  • não namorei mas ja conheci bastante figurinhas assim....eles tem aquele lance de aventura paixão , encantam e ao mesmo tempo se colocam como desafio p a mulher, a tonta se apaixona o sexo fica mais quente ai qd o cafa ve a garota totalmente entregue ele pula fora antes que ele mesmo se envolva emocionalmente....ai a besta fica atras depois....

  • VC TEM CORAGEM DE CHUPAR UMA B.U.C.E.T.A NAO NÉ O OUTRO TEM VC TEM CORAGE DE DAR UM TAPA NA CARA DELA NA HORA DA TREPADA ,TEM CORAGEM DE GOZAR NA CARA DELA CHAMAR ELA DE **** NA CAMA ENFIAR O DEDO NO C.U DELA ,ENFIAR UMA GARAFA DE CERVEJA NA PERECA DELA ENQUANTO CHUPA SEU PAU.TENHO CERTEZA QUE NAO O OUTRO TEM,ENTENDEU, POR QUE ELA TE LARGOU,NA PROXIMA FAÇA ISTO AI SERA SUA SEMPRE. OU ENTAO ANO QUE VEM TE VEJO AQUI DE NOVO.

  • eu sempre procuro procuro e acabo pegando quem nao me qer

  • mulher q gosta desse tipo d homem nao gosta nem de si propria

  • Nunca namorei, mas certamente não namorarei um cafajeste, isso é ridículo e sem lógica. Quando um cara não presta se percebe com um pouco do convívio.. apenas observar.

  • o que eu gosto em um cafajeste? nada

    ja namorou um cara assim? nunca, nem quero

    a garota não te merecia , parte pra outra

Sign In or Register to comment.