minha namorada vai numa festa de 15 com umas amigas voces acham q devo me preocupar?
hum cuidado olha o chifre por ai...
E pq vc não vai com ela? ela não pediu p/ vc ir com ela?!?! O.O afinal vc é namorado dela né?!
Xiiii.... kkk
Responde por favor
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ap...
é meu filho , você deve se preocupar sim. Em festas de 15 anos **** de tudo. A festa da minha amiga no ano passado , rolou até boque.te , mas se vc confia na sua namorada ai vc pode se despreocupar.
NÃO!
se vc fica prendendo ela vc nunca vai conhecer ela de verdade deixa ela solta se ela fizerr algo deeradoo vc vai sabe .ai vc aruma uma pessoa q te mereça mas quanto mas prende mas a pessoa te engana confie em vc e pronto
nossa
pra quê namorar se vc nem confia
prefiro n namorar pra ter q sofrer assim
Po!Deixa cara.Passe confiança elas gostam disso.
Se você confiar mesmo nela e saber que ela realmente gosta de você, não precisa se preocupar
acho que nao !! Se voc confia nela e sabe que ela te ama de vdd não tem nada haver .
conversa com ela antes, qualquer coisa .
claro deixa a guria se diverti!
Comments
hum cuidado olha o chifre por ai...
E pq vc não vai com ela? ela não pediu p/ vc ir com ela?!?! O.O afinal vc é namorado dela né?!
Xiiii.... kkk
Responde por favor
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ap...
é meu filho , você deve se preocupar sim. Em festas de 15 anos **** de tudo. A festa da minha amiga no ano passado , rolou até boque.te , mas se vc confia na sua namorada ai vc pode se despreocupar.
NÃO!
se vc fica prendendo ela vc nunca vai conhecer ela de verdade deixa ela solta se ela fizerr algo deeradoo vc vai sabe .ai vc aruma uma pessoa q te mereça mas quanto mas prende mas a pessoa te engana confie em vc e pronto
nossa
pra quê namorar se vc nem confia
prefiro n namorar pra ter q sofrer assim
Po!Deixa cara.Passe confiança elas gostam disso.
Se você confiar mesmo nela e saber que ela realmente gosta de você, não precisa se preocupar
acho que nao !! Se voc confia nela e sabe que ela te ama de vdd não tem nada haver .
conversa com ela antes, qualquer coisa .
claro deixa a guria se diverti!