Pessoal da R&E, lembram dessa brincadeira de criança?

Estava vendo um blog agora a pouco, e vi sobre essa brincadeira que as meninas faziam, era o "caderno de perguntas", lembram-se dele?

Pra quem não lembra, no blog que eu li tem uma descrição, se quiserem vejam: http://balaiodavi.wordpress.com/2010/02/27/caderno...

Então, que tal "brincarmos" disso?

Proponho o seguinte, farei algumas perguntas, quem ganhar como melhor resposta manda a mesma brincadeira com outras perguntas (de 3 a 5 perguntas no máximo), topam?

Pra começar:

1 - Uma saudade?

2 - O que quer da vida?

3 - Religião ou Amor?

Update:

Wera Alice, quem diria que o seu amor responderia ao seu "relicário"? Vc imaginava que ele seria o seu amor?

Comments

• Chaos me fez voltar no tempo agora, kkkk eu e minhas amigas sempre faziamos isso, e o alvo era os meninos, praticamente obrigavámos eles a responderem, só pra saber da vida deles!

1- Infância

2- Ser feliz sempre

3- Amor, Deus é amor

------------------------------

Pois é Chaos, esse era o real motivo da brincadeira, meninos rs!

• 1.Minha adolescência

2.Viver em paz

3.Amor

• Adorava responder enquetes.

1- De meu pai

2- Ser feliz e compartilhar a alegria de viver com quem estiver perto de mim, seja através de um sorriso, um abraço, ou da simples amizade, que é tão importante. Quero tb progredir usando mais meu cérebro, rsrs.

3- Amor é a minha religião.

• Sim sim...lembro....fiz muito disso...ainda tenho um guardado....

1 - da minha avó

2 - tranquilidade...estabilidade

3 - Amor sem dúvida...a religião corrompe...julga...oprime...é intransigente

E não topo a brincadeira....odeio corrente...jah tive o suficiente delas para uma vida inteira no "finado" orkut...não quero colaborar para espalhar ela por aqui tbm....(desculpa a sinceridade ;P)

Abraço

• 1- Quando eu estava gravida dos meus 2 filhos . 2- A Paz . 3 - Amor --------------------------------------------------------------------------- na primeira vez que eu o vi com 8 anos de idade , disse a minha prima ' estou amando ' !

• 1 - Uma saudade?

R: Minha vovó, que faleceu há 5 anos. Eu a amava!

2 - O que quer da vida?

R: Progredir em todos os aspectos da minha vida. Seja no campo familiar, profissional, amoroso e acadêmico.

3 - Religião ou Amor?

Amor. Se as pessoas cultuassem o amor, e não a religião, aí o mundo ficaria em paz.

• Lembro. Até fiz um.

Pessoa. rs

Felicidade

Deus prega o amor

Boa noite, Chaos.

• Acho mais legal ouvir a música do Dementhe:

http://www.youtube.com/watch?v=GOzAbTLtgoc

• Vai fazer algo que preste ! o.O

Sign In or Register to comment.