Preconceito com homens que usam brincos ?

porque a sociedade é assim ? , quando você vai numa entrevista de emprego eles te julgam pela aparência , e não pelo seu conhecimento . **** é ter que aturar as pessoas falando : esse cara é bandido , é **** etc. onde surgiu esse preconceito besta ? , poxa pesquisem ... o homem foi o primeiro a usar o brinco como adorno , a muito tempo atrás , e na verdade as mulheres usaram depois dos homens , porque ''gostaram'' , pois é . vou fazer 14 anos e gostaria de botar um de pressão ( que não fura , nem marca a orelha ) , mas ai voces que usam (ou não ) vão dizer : mas que baitola , quer usar brinco , mas não quer furar .( justamente de pressão , não pelo fato de achar ruim fura , NÃO , mais por causa de quando for arrumar um emprego, não ser taxado de bandido ou **** ) , mais aí vai uma dúvida cruel boto mesmo ? OBS : de pressão . conversei com minha mãe sobre o assunto é ela acha meio ruim ( 70% de chance e 30 % de ela não querer ou deixar ) ,

se for vim aqui pra falar que é coisa de ***** : vai aprender a respeitar os outros , e calar a boca . se não gostarem podem dar a sua opnião sem ter preconceito . Ué tem muito cara q usa terno e gravata e é pior q mulher , e em relação a ser bandido . não tem nada a ver se bota ou não brinco . o vizinho que mora do lado usa droga ( OBS: não que eu queria usar , apenas estou comentando ) , mas é mais firmeza que muita gente que se '' intitula '' ser de carater , ser gente pura . e aí boto ou não . também tem mais não quero por que os outros me influenciaram (tipo já botaram na minha orelha ) , mas tipo , acho q já gostava desde pequeno do estilo (pode até ter me influeciado ) mais ninguém me obriga a querer usar (o que botaram na minha orelha foi aquele tipo ''diamante'' , mas desse não gosto . gosto mais do tipo argola - uns 13 mm)

Comments

• * _ *

• Eu sou menina e não acho meio, mas também não acho lindo não ! Eu acho bonitinho e tal, mas é o brinco básico, por favor ! Tem uns meninos que coloca aqueles brinco que brilha que fica HORRÍVEL !!! Se por acaso for colocar alargador coloque um pequeno, não muito grande, pois alargador grande fica feio, e as meninas vão achar feio pra carai ! Não ligue se é por influência ou não, se você gostar coloque ! Se sua mãe disser não, diga a ela que você gosta, e não vai se arrepender depois, até porque é isso que você quer, e não se esqueça, melhor que ela saiba antes de você saber, do que você fazer escondido e ela descobrir depois, não é ? Bom, eu acho que é isso ! Eu acho que você não vai ser julgado por isso, até porque se for você na foto, você é lindo ! E mais uma coisa, meninas não vão te julgar por seu brinco/alargador, mas sim pelo seu jeito, cabeça, coração, e é isso que elas vão olhar, então se você realmente gostar e quiser colocar, vá em frente, espero ter ajudado, beijoos

• cara a decisão é sua ,eu particularmente acho muito feio homem de brinco,eu gosto quando um cara me chama a atenção pela conversa,cheiro,simpatia e não adorno.

boa sorte

Sign In or Register to comment.