Galera, minha namorada tem vergonha de mim porque uso moedas ao invés de cartão?
Galera, tenho 18 anos (faço 19 em agosto), minha namorada 22, quase 23, estou com ela há quase 2 meses. Hoje após o trabalho a levei para lanchar no Mc Donalds. Não tenho costume de levá-la a lugar algum, apenas pra minha cama e hoje resolvi sair da rotina. Ela não imaginava, mas na hora de pagar levei um saco de moedas cheio e iria pagar quase 40 reais em 4 lanches e 2 bebidas. Eu estava com esse saco de moedas na mochila, pois caso eu for assaltado, os bandidos levarão isso kkk. Não ando com nenhum cartão, sempre fui mão de vaca e RARAMENTE vou pra algum lugar com o intuito de gastar. Na hora de pagar, simplesmente peguei de saco de moedas, e ja vi sua cara de espanto, quando ia virar no balcão, ela me diz "Ce é loco", e eu "Não", e ela fala "Guarda essa p o r r a que eu mesma pago", e imaginem, fiquei envergonhado e fiquei quietinho na minha kkk. Ela pagou, foi embora, não falou comigo, e uns caras na fila deboxaram "ta de sacanagem né mermão em fazer isso kkk".
Po galera, agora já nem sei se ela vai me querer. Ela é muito linda mesmo, eu até postaria uma foto sua se não fosse antiético, japinha, cabelo preto e longo, sorriso lindo, magrinha.
Da um help ae galera, o que faço? Espero uma semana pra falar com ela, ou ligo agora?
Update:Galera, trabalho, faço faculdade e tenho cartão..kkkkk mas minha mãe não deixa eu andar com isso
Comments
Nossa, Nada a ver isso! Menina boba!
Larga ela, e fica comigo, eu te ajudo a contar as moedas
Felicidades! ( Sem essa pobretona que quer ser rica! )
Só pq vc pagou com moedas ela fez esse barraco todo? Menina fresca .
Vocês namoram ou só fazem sexo sem compromisso? E porque você falou que só tem costume de levar ela pra cama, ela e mais velha que você deve ter o costume de sair com homens mais velhos que pagam a conta sem ter que quebrar o cofrinho kkkkkkkkkk
Na boa se ela gostar mesmo de você ela vai te ligar, voltar a falar com você e tudo mais... Na fé nenhuma mulher gosta de homem "pão duro" muito menos que fale que o unico lugar que a leva e para a cama se você gosta dele essa e a primeira coisa que vai ter que mudar ai!!!
Tchauzinho
Isso se chama contaminação pelo desejo de status.
Eu acho tão bacana quando o cara tem pouco para oferecer e a mina não se importa com sua condição financeira. Mas isto eu só vejo em filmes, porque na vida real, transmitiu-se essa virulência e todas, absolutamente, querem parecer ser aquilo que nunca serão.
O jeito, amigo, é vc arranjar um cartão, um emprego, um carro e entrar na dança delas, a menos queira morrer sozinho na puÂnheta. Infelizmente, elas são cruéis assim.
liga e pede desculpa
se e burro
então continua levando moeda q ela paga pra tu rapaz
Se a amas, cria um cartao de credito deposita todo o teu dinheiro, e liga lhe para combinar outro jantar, mas quem paga es tu, para estrear o teu novo cartao:D
so aparecer um cara com o tody pra ela e vc ta galhado e chutado
triste realidade
Passa no banco e troca essas moedinhas em notas.