Comments

• Eu abri o ( 1 ), ( 4 ), ( 9 ) e ( 8 )

1 - Tiro o chapéu

Motivo: Acho que o Natal não seria a mesma coisa sem aquela idéia de ganhar presentes, de ter se comportado no fim do ano bem pra merecê-los, do hábito de colocar meia nas portas pra ele colocar presentes.

4- Tiro o chapéu

Motivo: Gosto do estilo deles, embora não seja fã.

8- Tiro o chapéu

Motivo: Graças a ele, parte da sujeira que corrompe o país não esta mais varrida pra debaixo do tapete.

9- Tiro o chapéu

Motivo: As músicas dela com exceção de algumas até que são legais, mas o motivo de tirar o chapéu pra ela foi por ela ter assumido seu romance lésbico para o mundo e ainda sambar na cara do Feliciano.

Não abri os outros achei que fosse sorteio, bom dia!

• Gwen, eu tiro o chápeu pra você. Adoro ouvir Rick Girl rsrs

• 1- Tiro o chapéu. Papai Noel é bonzinho, né? euheuh Mesmo descobrindo que ele é nosso pai, continua sendo um símbolo do Natal. :P

2- Não tiro o chapéu. Não gostei muito do governo dela.

3- Tiro o chapéu. Apesar de não gostar muito das músicas dela, ela fez algumas coisas a favor do público gay.

4- Tiro o chapéu. Ah, é que eu gosto da banda mesmo. uehue :)

5- Tiro o chapéu. Eu adorava Chaves, então...

6- Não tiro o chapéu, não gosto dele.

7- Não tiro, ele merecia uns murros na cara, isso sim.

8- Eu tiro o chapéu pro Joaquim, nem precisa dizer o que ele ajudou no processo do Mensalão.

9- Não tiro. Apesar de alguns dizerem que ela foi corajosa em se assumir depois de mais velha, achei que foi mais para exposição e para voltar à mídia. Não vi necessidade de expor tanto a situação, então eu não tiro o chapéu pra ela.

10- Não tiro. MATEM-ME, mas eu não gosto da Lady Gaga. euhue :P

Boa tarde.

• EU TIRO O CHAPÉU PARA 1 5 E 9 SOMENTE!

PAPAI NOEL ,CHAVES ,E DANIELA MERCURY.,

• Papai Noel... Porque marcou minha infância, não só a minha, mas de muita gente! Saudades desse tempo.

• 1- papai noel

2- dilma

3- madonna

4- green day

5- chaves

6- rafinha bastos

7- feliciano

8- joaquim barbosa

9- daniela mercury

10- lady gaga

Pra nenhum... Mas se realmente tiver que escolher um, escolho a Dani.

• adorei todas as caricaturas. mais enfim. 1-sim

2,3,4, nao. 5- sim, adoroo chaves.minha infancia ne? 6- sim 7,8 nao 9-sim e 10 nao.

• Tiro o chapéu apenas para o número 8 e 9

Sign In or Register to comment.