O que vocês acham de casais que decidem morar em casas separadas?

Continuam casados, tem filhos, mas preferem viver cada um em sua casa. Vocês aceitariam isso? O casamento fica melhor, pior....? Dêem suas opiniões...

Comments

• eu não concordo com isso,pois se se casarão foi para ficarem juntos.

se acontece-se isso comigo ficaria sozinha então.

• O casamento não é a união de duas pessoas para que assim JUNTOS formem uma família?

Cadê a graça de dormir abraçadinho?

Um pé esquentando o outro.?

E a convivência e parceria do dia-a-dia?

Acho que o mundo tem se tornado tão individualista que tem perdido a alegria, a sensação que é ter uma família e todos se ajudarem e tomarem café na mesa, almoçar juntos..

Tudo está tão distante, tão vazio.

As pessoas andam nas ruas,padarias,escolas e faculdades com fones de ouvido...se isolando do mundo e perdendo a facilidade em se comunicar que todos temos..

Acredito que até sei o motivo de tudo isso..

Estamos cansados com tanta corrupção, mentira e enganação que vemos todos os dias.

Tantas pessoas ruins e sem respeito ao próximo.

é como diz na bíblia mesmo..''No mundo jás o maligno!"

ISSO NÃO É FAMÍLIA

ISSO NÃO É CASAMENTO!

E que Deus abençoe essa nação!

• Simplesmente o casamento já acabou. Se decidiram morar em casas separadas é porque um não aguentava o outro.

Existem pessoas que não sabem viver junto com outra.

• Se ñ queriam morar na mesma casa então pq casou? seria melhor continuar solteiros

• no casamento o casal tem que viver juntos e amaren-se um ao outro e criarem seus filhos juntos, esse é o casamento verdadeiro entre homem e uma mulher.

• NAO , ISSO NAO EH CASAMENTO

Sign In or Register to comment.