Por que as entidades jamais conseguem fazer seu próprio Templo sagrado?

seus supostos “Livros Sagrados” e suas próprias Imagens?

Update:

Por que Deus nunca teve a capacidade de fazer com que algum velho voltasse a ser jovem?

E é incapaz de fazer com que algum membro amputado, retorne ao seu estado original.

Comments

  • Lisandro, polemizar sobre tudo não adianta, creio que Deus nós manda sinais que cada um de nós recebe e interpreta de forma diferente , claramente nesse Mundo existe gente mais capacitada, (que tem o dom), como dizer...tem um celular que no mesmo lugar de outro recebe a ligaçao..e o outro não...isso explica porque temos pessoas que conseguem entrar em contato, porem isso não quer dizer que essas pessoas entendam 100% o que Deus quer, ou quiz dizer...vou te fazer uns exemplos, se eu falar com um brasileiro...vc é forte como um touro, ele nao se atrapalha, pensa que eu quiz dizer que tem muita força e pronto....mais se eu falar para um italiano do sul da rejiao Calabria a mesma coisa...vc é forte como um touro...eles se ofendem e me respondem..Ah! Vc quer dizer que sou chifrudo!! Mesma coisa para um Espanhol..vc é forte como um touro... a maioria deles interpretam que eu estou dizendo da força sexual dele....comparar um homem em Espanha com um touro é como dizer que ele é muito viril!

    Como vc vé o assunto é complicado, dizer que existe uma unica Fé ,que é dona da verdade, é burrice, como tb dizer que nenhuma presta, a verdade está no meio meu amigo, nada é completamente certo e nada totalmente errado, podem existir instituçoes religiosas ,(ou homem mesmo) , que se aprossimam mais do que outras na verdade de Deus...mais afinal todas elas cometem erros .

    Milagres existem sim ! Existem Santos em todo o Planeta entre os Indios, entre os Catolicos entre os Muçulmanos ,Indú etc.etc., tem entre eles quem pode com a ajuda de Deus fazer milagres, tem quem sabe reconhecer a grandeza de Deus e tem quem nao sabe...tem quem vé Deus numa flor,no céu...numa floresta..e quen nao o inxerga nem se estivessa ao lado dele..essa é só a minha opiniao..vai ver que em tudo isso tem algo de justo e algo de errado..como sempre foi e sempre será..para conhecer a verdade precisa ser morto..G.M.S.

  • PORQUE ELAS JÁ DESENCARNARAM!!!!

    SERVE ESTA RESPOSTA SER

  • Lisandro Hubris.

    Vamos tentar pelo Evangelho:

    "E aquele espírito imundo, vendo sua casa varrida e adornada toma consigo outros sete espíritos, piores do que ele e diz: Vamos que minha casa está varrida e adornada. E o estado daquele homem se torna pior do que estava antes."

    O conteúdo do texto não tem nada a ver com a tua indagação, mas pode muito bem esclarecê-la.

    O templo das entidades é a mente do homem!!!

    É na mente que se maquinam todos os crimes e delitos.

    Logo, basta meu amigo, só meditar um pouco para ficarmos sabendo o que significa espírito, entidade, alma, e outras palavras assemelhadas.

    Não é pensamento, não.

    Todo e qualquer pensamento é gerado pela VONTADE.

    Se houvesse um só pensamento livre, independente da vontade, então viveríamos em uma só confusão.

    Basta começar a pensar que DEUS é Algo bem distanciado daquilo que afirmam as religiões.

    A IZA te deu uma pista:

    DEUS É.

    Mas existem muitas outras, como por exemplo: SOU O QUE SOU!!!

    Felicidades.

    VR.

  • É uma pena não começar a aventurar-se a ler outros assuntos mas, por puro preconceito não se aventura a ler estórias de alguns alquimistas como Paracelso e outros limitando-se só aos livros religiosos

  • Elas sempre precisaram de homens, isso é uma prova de que os deuses só sobrevivem se houverem homens apegados a misticismos que os sustentem

  • Meu jovem amigo,na Biblia duas palavras foram trocadas pelos homens e foram a reencarnação por ressurreição e a outra Energia por Deus , mas foi tudo parte do plano de Deus para conosco.Tudo tem seu tempo certo para ser esclarecido .O templo de Deus é o Homem , aquele que constroi em si sua igreja não precisa de livros só de seu EU SOU a lhe dirigir os passos.Todos são necessários na vida , o ateu , o mistico , o crente todos para que no dia da segunda vinda todos entendessesm o que foi dito no príncipio. AMAI-VOS UNS AOS OUTROS..Yzabar

  • Se vc pensa desa maneira,,,,,,,,,,não sou eu que vou julgar..

  • Primeiro , as igrejas tradicionais a maioria são templo proprio,segundo eles não precisam escrever nada alem do que Deus lhe passou neste caso a Biblia,terceiro o cristão tem uma comunicação direta com Deus por meio de Jesus, por isso não precisa de imagem ,quando ele está doente ele vai consultar o medico e não a mãe do medico ,padeiro feitante etc,e quarto Deus se quizer pode sim fazer uma pessoa voltar a ser jovem ,mas nada adiantaria alguma coisa ,sendo que o delinquente faria todas as bobagens seria perda de tempo ,um dia sim todos voltarão a ser jovens aguarde.agora capacidade sim Ele tem ,bem diferente de nos que vamos em frente ao computador mostrando toda nossa incapacidade e atacando Deus ,como se Ele fosse culpado da nossa burrice ,de nossos fracassos e querer culpar a Deus . se liga cabecinha .

  • O Deus dos cristãos fez o seu próprio templo sim - no coração dos homens. Não o fez de pedra, porque não lhe interessava um monumento material!

    Quanto aos livros sagrados, eles seriam uma forma de se obrigar o homem a crer, porém se Deus inspira alguém a escrever, os outros podem ou não acreditar; são livres para isso (o mesmo motivo pelo qual não nos fez capazes de enxergá-lo).

    Imagens são retratos para nos lembrarmos de alguém não presente; ora, se Deus está presente em todos os lugares, para que retratos dele? Só precisamos disso em nossa limitação humana!!! Ele, porém, quere que superemos estas limitações, e não que fiquemos agarrados à elas.

  • Jesus pregava o Evangelho de sandálias rústicas a pé, pelas vielas, nunca teve Templo.Isso é criação do homem, mas, se na sua religião, vc. se sente apto a criticar as outras, vc, não está dando testemunho verdadeiro, de sua convocção, está meio perdido.Encontre-se.Compre livros sôbre doutrinas, estude, e depois retorne, p/conversarmos, terei muito prazer, em lhe responder.Encntre-se em Jesus!

    ame seu próximo, amar é respeitar as diferenças.

Sign In or Register to comment.