Por que as entidades jamais conseguem fazer seu próprio Templo sagrado?
seus supostos “Livros Sagrados” e suas próprias Imagens?
Update:Por que Deus nunca teve a capacidade de fazer com que algum velho voltasse a ser jovem?
E é incapaz de fazer com que algum membro amputado, retorne ao seu estado original.
Comments
Lisandro, polemizar sobre tudo não adianta, creio que Deus nós manda sinais que cada um de nós recebe e interpreta de forma diferente , claramente nesse Mundo existe gente mais capacitada, (que tem o dom), como dizer...tem um celular que no mesmo lugar de outro recebe a ligaçao..e o outro não...isso explica porque temos pessoas que conseguem entrar em contato, porem isso não quer dizer que essas pessoas entendam 100% o que Deus quer, ou quiz dizer...vou te fazer uns exemplos, se eu falar com um brasileiro...vc é forte como um touro, ele nao se atrapalha, pensa que eu quiz dizer que tem muita força e pronto....mais se eu falar para um italiano do sul da rejiao Calabria a mesma coisa...vc é forte como um touro...eles se ofendem e me respondem..Ah! Vc quer dizer que sou chifrudo!! Mesma coisa para um Espanhol..vc é forte como um touro... a maioria deles interpretam que eu estou dizendo da força sexual dele....comparar um homem em Espanha com um touro é como dizer que ele é muito viril!
Como vc vé o assunto é complicado, dizer que existe uma unica Fé ,que é dona da verdade, é burrice, como tb dizer que nenhuma presta, a verdade está no meio meu amigo, nada é completamente certo e nada totalmente errado, podem existir instituçoes religiosas ,(ou homem mesmo) , que se aprossimam mais do que outras na verdade de Deus...mais afinal todas elas cometem erros .
Milagres existem sim ! Existem Santos em todo o Planeta entre os Indios, entre os Catolicos entre os Muçulmanos ,Indú etc.etc., tem entre eles quem pode com a ajuda de Deus fazer milagres, tem quem sabe reconhecer a grandeza de Deus e tem quem nao sabe...tem quem vé Deus numa flor,no céu...numa floresta..e quen nao o inxerga nem se estivessa ao lado dele..essa é só a minha opiniao..vai ver que em tudo isso tem algo de justo e algo de errado..como sempre foi e sempre será..para conhecer a verdade precisa ser morto..G.M.S.
PORQUE ELAS JÃ DESENCARNARAM!!!!
SERVE ESTA RESPOSTA SER
Lisandro Hubris.
Vamos tentar pelo Evangelho:
"E aquele espÃrito imundo, vendo sua casa varrida e adornada toma consigo outros sete espÃritos, piores do que ele e diz: Vamos que minha casa está varrida e adornada. E o estado daquele homem se torna pior do que estava antes."
O conteúdo do texto não tem nada a ver com a tua indagação, mas pode muito bem esclarecê-la.
O templo das entidades é a mente do homem!!!
à na mente que se maquinam todos os crimes e delitos.
Logo, basta meu amigo, só meditar um pouco para ficarmos sabendo o que significa espÃrito, entidade, alma, e outras palavras assemelhadas.
Não é pensamento, não.
Todo e qualquer pensamento é gerado pela VONTADE.
Se houvesse um só pensamento livre, independente da vontade, então viverÃamos em uma só confusão.
Basta começar a pensar que DEUS é Algo bem distanciado daquilo que afirmam as religiões.
A IZA te deu uma pista:
DEUS Ã.
Mas existem muitas outras, como por exemplo: SOU O QUE SOU!!!
Felicidades.
VR.
à uma pena não começar a aventurar-se a ler outros assuntos mas, por puro preconceito não se aventura a ler estórias de alguns alquimistas como Paracelso e outros limitando-se só aos livros religiosos
Elas sempre precisaram de homens, isso é uma prova de que os deuses só sobrevivem se houverem homens apegados a misticismos que os sustentem
Meu jovem amigo,na Biblia duas palavras foram trocadas pelos homens e foram a reencarnação por ressurreição e a outra Energia por Deus , mas foi tudo parte do plano de Deus para conosco.Tudo tem seu tempo certo para ser esclarecido .O templo de Deus é o Homem , aquele que constroi em si sua igreja não precisa de livros só de seu EU SOU a lhe dirigir os passos.Todos são necessários na vida , o ateu , o mistico , o crente todos para que no dia da segunda vinda todos entendessesm o que foi dito no prÃncipio. AMAI-VOS UNS AOS OUTROS..Yzabar
Se vc pensa desa maneira,,,,,,,,,,não sou eu que vou julgar..
Primeiro , as igrejas tradicionais a maioria são templo proprio,segundo eles não precisam escrever nada alem do que Deus lhe passou neste caso a Biblia,terceiro o cristão tem uma comunicação direta com Deus por meio de Jesus, por isso não precisa de imagem ,quando ele está doente ele vai consultar o medico e não a mãe do medico ,padeiro feitante etc,e quarto Deus se quizer pode sim fazer uma pessoa voltar a ser jovem ,mas nada adiantaria alguma coisa ,sendo que o delinquente faria todas as bobagens seria perda de tempo ,um dia sim todos voltarão a ser jovens aguarde.agora capacidade sim Ele tem ,bem diferente de nos que vamos em frente ao computador mostrando toda nossa incapacidade e atacando Deus ,como se Ele fosse culpado da nossa burrice ,de nossos fracassos e querer culpar a Deus . se liga cabecinha .
O Deus dos cristãos fez o seu próprio templo sim - no coração dos homens. Não o fez de pedra, porque não lhe interessava um monumento material!
Quanto aos livros sagrados, eles seriam uma forma de se obrigar o homem a crer, porém se Deus inspira alguém a escrever, os outros podem ou não acreditar; são livres para isso (o mesmo motivo pelo qual não nos fez capazes de enxergá-lo).
Imagens são retratos para nos lembrarmos de alguém não presente; ora, se Deus está presente em todos os lugares, para que retratos dele? Só precisamos disso em nossa limitação humana!!! Ele, porém, quere que superemos estas limitações, e não que fiquemos agarrados à elas.
Jesus pregava o Evangelho de sandálias rústicas a pé, pelas vielas, nunca teve Templo.Isso é criação do homem, mas, se na sua religião, vc. se sente apto a criticar as outras, vc, não está dando testemunho verdadeiro, de sua convocção, está meio perdido.Encontre-se.Compre livros sôbre doutrinas, estude, e depois retorne, p/conversarmos, terei muito prazer, em lhe responder.Encntre-se em Jesus!
ame seu próximo, amar é respeitar as diferenças.