segunda vez, e ainda sinto dor?
depois de uns 10 dias tive minha segunda relação com o meu namorado, a primeira vez doeu muito, e quase não sangrou, não sei se chegou a romper o hímen. E agora, na segunda de novo doeu, um pouco menos, mas dói como se fosse uma cólica forte, é horrível e eu não consigo aguentar até a penetração completa, por isso não sei se meu hímen foi rompido. Eu estava relaxada, e ele faz de tudo, mas não consigo fazer a dor passar e chega numa hora que ele tem que parar, porque eu não aguento mais!
Tentamos de várias formas, e não vai... Isso é normal? o que posso fazer pra parar de doer?
Comments
isso é completamente normal, porque o teu corpo ainda se está a adaptar, normalmente só começa a ser bom depois de algumas vezes, mas pelo menos vai doer mais algumas vezes... a mim, doeu-me até a 6ª vez... não era agradável, doía imenso a entrar, mas acabou por ser mais normal, deixou de doer quando o corpo se habituou... vai com calma
pode tentar mais umas vezes que continuara com um pouco de dor e nao sera legal so daqui algumas vezes vc começara conhecer o seu corpo e tara pronta para sentir um orgamos boa sorte e nem toda mulher sagra so se cara for um cavalo e enviar de uma vez
ain flor e eu aqui querendo saber pq a minha primeira vez não doeu nada =[, compre algum lubrificante as vezes pode ser falta de lubrificação vaginal...
Dizem por ai q é normal doer até a terceira ou quarta relação sexual só q eu não posso afirmar isso pois não senti dor nenhuma na minha primeira vez e quero descobrir o pq '-'
sla , só respondi pra ver as outras rspostas , sinto mto