homens vcs preferem mulheres baixinhas ou do tamanho de vcs?

Comments

• Do meu tamanho ou menor, que não seje maior, a maioria dos homens não gostam de mulheres mais altas que eles, eles querem ser superior e se sentem meio desprezado com uma namorada maior

• Po, baixinha né, é melhor pra beijar, abraçar.. Sei lá parece menininha.

• Tanto faz, não impota o tamanho mais sim o sentimento

• é dificil EU achar uma garota da minha altura ou mais baixa com a mesma idade,só se for mais nova,mas ai nao vale tem q ter no minimo 13 anos!hahahahha portanto nao me importo se for mais alta tbm pq salto ajuda muito. Só nao pode ser muito mais alta q fica estranho!hahahha

• Eu prefiro melheres mais baixas que eu sinto mais atraido e tenho uma enorme vontade de cuidar dela e isso me faz teu um carinho muito grande por ela

• para mim o melhor é sim da minha altura.as meninas se importam mais com a altura dos rapazes do que inverso,e´impressionante a diferença dos 2 sexo na psicologia.

• as baixinhas sao melhores

• De salto alto do meu tamanho...

é jegue mulher muito mais alta que o cara naturalmente imagine de salto... e mulher não resiste a um salto, agora se naturalmente for do mesmo tamanho da pra pensar....

• do msm tamanho que eu, imagine vc em algum lugar andando com uma mina baixinha ao seu lado n iria ficar ''bonito'' ou mais alto que vc

• Do meu tamanho ou uns 10cm menor que eu! kkk

Sign In or Register to comment.